Ads Top

Apertados #16: em busca dos 900 pts!

O time barato está escalado e em busca da mitagem na 16ª rodada.



Inscreva-se no nosso canal e tenha a chance de ganhar uma camisa de um time europeu da sua escolha!

https://www.youtube.com/subscription_center?add_user=cartoleiros

O time mais barato que você respeita figurou entre os maiores pontuadores da rodada passada com 84.62 pts e agora segue em busca de mais uma marca: os 900 pts no campeonato. Atualmente temos 864.47 pts, o que nos deixa com uma ótima média de 57.63 pts por jornada. Além do mais, só o simples fato de ter essa pontuação apenas escalando um time de C$80 já nos coloca em posição privilegiada, levando em consideração que o time é usado como base pelos cartoleiros novatos e que não tem muita grana sobrando. Dito isto, vamos aos destaques da nossa escalação dos pobretões.

Para o gol, a escolha será Jailson (PAL). Quem não lembra do maior goleiro reserva que você respeita? Nesta temporada, é a segunda vez que entrará em campo e já sabemos que ele é bom só pelo simples fato de ter feito quase 10 pontos da rodada passada mesmo tomando 2 gols, com direito a defesa de pênalti! Custa apenas C$8,13 e é uma ótima opção para essa rodada.

Cascardo (CAP) e Daniel Guedes (SAN) serão nossos laterais. O Atlético-PR já mostrou sintomas de recuperação ao empatar contra o Botafogo na rodada passada. Dessa vez enfrenta a ofensiva equipe da Ponte Preta que pode ceder roubadas de bolas para o setor defensivo do Furacão. Já o Santos pega o time do Bahia, que também erra muitos passes e acaba cedendo bolas para os adversários. Mesmo que percam SG, podem pontuar com roubadas de bola e até assistências. Juninho (PAL) e Roger Carvalho (ATG) são as opções de zaga. Mestres em roubadas de bola, ambos podem pontuar bem nesse quesito, mesmo tendo jogos difíceis pela frente.



No meio de campo, Uillian Correa (VIT), Lucas Romero (CRU) e Michel (GRE) serão nossas escolhas baratas da vez. Custando apenas C$6,03, o jogador rubro-negro tem subido nas médias pela sua qualidade de finalização. Já foram 3 gols no campeonato e dessa vez enfrentará a fragilizada equipe da Chapecoense. Em busca de formas para fugir da zona de rebaixamento e com problemas em relação a treinadores, o Vitória terá que trabalhar dobrado nessa rodada.

André Lima (VIT) e Paulinho (VAS) são as opções no ataque. O jogador vascaíno custa apenas C$2,20 e já possui uma assistência na conta. Enfrentará o Atlético-MG no Horto e as chances de sair com boa pontuação é bem alta, já que o Galo está fragilizado e em transição de treinadores. O técnico Fabiano Soares (CAP) será nossa opção no comando da equipe baratinha.
Apertados #16: em busca dos 900 pts! Apertados #16: em busca dos 900 pts! Reviewed by Editor Kaio on 7/22/2017 08:26:00 AM Rating: 5