Ads Top

Diário de Cartoleira #13: recuperando as forças

O Heloislane FC vem pra 13ª rodada procurando recuperar as forças perdidas na última rodada. Cola com a gente!



Ei, cartoleiro/a! Antes de ler nossas dicas, não esqueça de se inscrever no nosso Canal no YouTube e nos seguir no nosso Instagram! Não leva nem 1 minuto e você estará contribuindo com o nosso conteúdo.

Só vou falar sobre a rodada passada mediante a presença dos meus advogados. QUE RODADA ABSURDA! Eu estou indignada até agora, não alcancei nem 50 pontos. E pra melhorar meu ânimo e motivação: a rodada 13 tá tenebrosa pra escalar. Mas, a esperança é a ultima que morre e não vai ser um deslize que vai derrubar o Heloislane FC!

A gente vai se reerguer nessa próxima rodada, cola aqui comigo!

No gol, Renan Ribeiro (SAO) foi um dos proporcionadores de médias baixíssimas da 12ª rodada. O goleiro fez -6,30, o que vai render uma excelente valorização, pois acredito que o São Paulo não leve gols. Bem por isso, uma das laterais contará com Júnior Tavares (SAO). Na outra, sai Sander (SPO), que pode virar dúvida caso Diego Souza jogue. e entra Nino Paraiba (PON).

Pra zaga, trago três opções consistentes. Marllon (PON), Geromel (GRE) e Kanu (VIT). Fico com os dois primeiros pela média constante, mesmo com Geromito jogando fora contra um Flamengo que vem disparando no campeonato. Exatamente por isso poderá roubar muitas bolas e, sem Guerrero no time rubro-negro, quem sabe o Grêmio (que sofreu uma derrota importante pro Avaí) consiga manter um empate, não é mesmo?

Thiago Neves (CRU) é o novo Henrique Dourado do Heloislane FC. Toda rodada um gol, BH tá nevando direto galera, rs. O time da raposa pega o Atlético Paranaense em fase de transição, o que pode gerar certa insegurança em campo, tornando Neves uma boa opção. Cazares (CAM) e Wendel (FLU) integram o meio de campo. Sem o Ceifador - cumprindo suspensão - Wendel pode aproveitar sua boa fase e deixar seu registro.

Na linha de frente, teremos show de gols de Lucca (PON), Lucas Pratto (SAO) que precisa salvar o São Paulo da zona de rebaixamento e Luan (GRE). Por mais que seja na casa do Flamengo, o Grêmio vai buscar esse jogo com garra, pois os dois times estão brigando diretamente pela 2ª posição rumo ao distante Corinthians. André (SPO) e Marcos Calazans (FLU) são boas opções também.

Gilson Kleina (PON) comandará o time nesta rodada do Brasileirão 2017.



Por: Heloisa Anzilago | @heloislane
Diário de Cartoleira #13: recuperando as forças Diário de Cartoleira #13: recuperando as forças Reviewed by Heloisa Anzilago on 7/11/2017 11:10:00 PM Rating: 5