Ads Top

Diário de Cartoleira #15: em busca da recuperação!

Time que oscila não vence campeonato! Por isso, o Heloislane FC está em busca de sua recuperação!



Antes de ler as dicas, não esqueça de se inscrever no nosso mais novo Canal no YouTube. Clique no banner abaixo para ser redirecionado.

https://www.youtube.com/subscription_center?add_user=cartoleiros

Tem aquele ditado que fala "nada é tão ruim que não possa piorar". Gente, eu ziquei a própria zica HAHAHAHAHA socorro. Mas também tem o dito popular que afirma que não estamos nesse barco sozinhos, não é mesmo? Muita gente foi mal em mais uma rodada ~absurda~, onde só 3 (TRÊS) times mantiveram SG, sendo dois deles oriundos de um empate. Enfim! Foco na 15ª rodada!
Pra ver se mudo um pouco os ares do Heloislane FC, vou com a formação 3-4-3.

Jefferson (BOT), Geromel (GRE), Marllon (PON) e Lucas Veríssimo (SAN) irão compor a defesa. Botafogo até pode levar gol do CAP, mas Jefferson por si só é motivo, bem como Geromel. Acredito em grandes chances do Santos e da Ponte Preta saírem ilesos de gols nessa rodada.



Thiago Neves (CRU), Diego (FLA), Diego Souza (SPO) e Jucilei (SAO) formam o meio de campo. Todos com médias muito boas, chances de assistências, roubadas de bola e gols. Jucilei vou repetir por teimosia, toda rodada foi bem e quando escalei foi mal. VAI DEVOLVER MINHAS CARTOLETAS e precisa ajudar a salvar o tricolor paulista, né?



No ataque, três mandantes - o que ultimamente não significa nada, mas com boas chances de mitagem: Lucca (PON), Guerrero (FLA) e Copete (SAN). Já vos deixo avisados que posso ter a síndrome última hora e trocar Guerrero ou Copete por André (SPO). A definir, pois são três boas opções. O profexô Luxemburgo (SPO) é quem vai decidir.



É, queridos, vamos torcer pra que esse time ajude o Heloislane FC a se recuperar dessa rodada catastrófica que foi a 14ª. Então, se você gostou, compartilhe! =)

Por: Heloisa Anzilago | @heloislane
Diário de Cartoleira #15: em busca da recuperação! Diário de Cartoleira #15: em busca da recuperação! Reviewed by Heloisa Anzilago on 7/19/2017 11:33:00 AM Rating: 5