Ads Top

Diário de Cartoleira #16: confiando nos Deuses do Cartola!

Para esta rodada, o Heloislane FC não fará apostas ousadas e contará com o que já é esperado.




Inscreva-se no nosso canal e tenha a chance de ganhar uma camisa de um time europeu da sua escolha!

https://www.youtube.com/subscription_center?add_user=cartoleiros

Que os Deuses do Cartola FC nos concedam várias rodadas como a 15ª, amém. Geral mitou maravilhosamente, né? Coisa boa! O Heloislane FC não confiou no André e no Mena (SPO), mas teve boa pontuação assim mesmo: 89.32. Tá difícil chegar nos 100 esse ano, mas sigo com fé. No entanto, a 16ª não parece estar muito favorável devido ao grande número de desfalques e dificuldade dos jogos. Mas vamos tentar!

Já começamos buscando alta pontuação pelo gol, com Vanderlei (SAN). 35 defesas difíceis no campeonato, que número maravilhoso de se ler. Contra o Bahia, vai render pelo menos mais umas 5 (amém de novo). Boa opção também é seu adversário direto: Jean (BAH). Acredito em um jogo de muitas oportunidades.

Na zaga, Balbuena (COR) que pode render gols e assistências contra a defesa vazada do Flu, e Gabriel (CAM). Como o Geromito (GRE) virou dúvida, entra Rafael Vaz (FLA) Queria apostar no Henriquéz (SPO) mas o profexô brinca demais com a escalacão, não quero correr o risco de ficar sem jogador em campo - de novo.

A gente queria tanto Diego (FLA) no meio né? Mas, poupadíssimo, não vai jogar. Então vamos dar chance para seu companheiro exercer a lei do ex sobre o Coxa: Everton Ribeiro (FLA). E já que essa querida lei não falha, Diego Souza (SPO) - apesar de que esse é ex de vários times hahaha. Thiago Neves (CRU) e Bruno Silva (BOT) são visitantes que confrontarão os lanternas, tendo boas chances de assistência e gol.

Pro ataque, vou dar mais uma chance ao Copete (SAN) pois com Bruno Henrique (SAN) de volta, o time ganha mais mobilidade no ataque, podendo render gols ao colombiano. Guerrero (FLA) e Fred (CAM) fecham com várias bolas na rede (e mais uma vez amém).

Quem comanda o time essa rodada  é Zé Ricardo (FLA).



Por: Heloisa Anzilago | @heloislane
Diário de Cartoleira #16: confiando nos Deuses do Cartola! Diário de Cartoleira #16: confiando nos Deuses do Cartola! Reviewed by Heloisa Anzilago on 7/22/2017 09:08:00 AM Rating: 5