Ads Top

Diário de Cartoleira #17: vem sem erro!

O Heloislane FC vem apostando em jogadores que são dados como certos para rodada, conseguindo manter-se com boas pontuações. Então continuemos!


Inscreva-se no nosso canal e tenha a chance de ganhar uma camisa de um time europeu da sua escolha!

https://www.youtube.com/subscription_center?add_user=cartoleiros

É, galera... Aparentemente, o segredo tem sido não inventar muito na hora de escalar, mas apostar as fichas naqueles jogadores de confiança e constância, que dificilmente decepcionarão. A exemplo disso, temos o Balbuena e Vanderlei. Acrescido de algumas mitadas - Everton Ribeiro - o time alcançou 77,98 pts na ultima rodada. Fiquei bem feliz, apesar de ter escolhido o Copete no lugar do Bruno Henrique, rs. Portanto, visando manter boas pontuações, para a 17ª rodada vamos manter a fórmula.

Já aviso que vou ser um pouco clubista nessa rodada, então prepare-se!

Defesa: Fábio (CRU) no gol, Diogo Barbosa (CRU) e Gilberto (VAS) nas laterais, Geromel (GRE) e Balbuena (COR) na zaga. O time celeste enfrenta o Vitória no Mineirão, tendo boas chances de manter a pontuação de defesa. Os outros três defensores são aqueles que, mesmo sofrendo gol, mantêm uma média de pelo menos 4 pontos. Vale a pena!

Meio: Sai Thiago Neves (CRU), entra Alisson (CRU), Zé Rafael (BAH) e Rodriguinho (COR). Cruzeiro e Bahia jogam em casa e estes são outros dois jogadores que dificilmente decepcionam, tendo nesta rodada chances de afirmar essa teoria e mitarem (e muito!). Já Rodriguinho, tem um jogo difícil contra o Flamengo, mas eu confesso que não posso ver uma pontuação negativa que o coração dispara, tropeça, quase para...

Ataque: Luan (GRE), Sassá (CRU) e Lucca (PON). Três opções com 99% de certeza de um gol de cada, pelo menos - oremos. Mas, sério, são jogadores que participam bastante do jogo e nas ultimas partidas têm deixado sua marca. Queria trazer de volta o atacante titular do Heloislane FC, Henrique Dourado (FLU), mas não tem espaço. Barrios (GRE), Jô (COR) e Roger (BOT) também são boas apostas pra rodada.

OBS: Há dúvidas se Sassá realmente jogará. No entanto, acredito que ele jogue, pois o treinador poupará jogadores que estejam em ambas competições: copa do Brasil e Brasileirão, o que não é o caso do atacante. Portanto, Sassá fica no meu time!

Técnico: Mano Menezes (CRU). Ah, nem fui tão clubista assim, né... Agora segue as dicas, compartilha com todo mundo e me diz o que achou! =)


Por: Heloisa Anzilago | @heloislane
Diário de Cartoleira #17: vem sem erro! Diário de Cartoleira #17: vem sem erro! Reviewed by Heloisa Anzilago on 7/28/2017 02:35:00 PM Rating: 5