Ads Top

O futebol NÃO é só um jogo...



Onze. Essa palavra que se converte em número na sua mente neste momento é a quantidade de jogadores de cada lado do campo em uma partida de futebol. No entanto, assim como podemos afirmar que futebol não é só um jogo, devemos dizer que onze não é apenas um número.

Os Onze são a representação real de tudo que é possível acontecer dentro dos 90 minutos. E isso pode ser facilmente duplicado quando levamos em consideração o outro lado. O lado adversário. Os mesmos onze jogadores que podem mudar a história. E que tantas vezes já o fizeram.

A história do futebol nos apresenta muitos causos e contos, em sua maioria verídicos, de superação, reviravolta, motivação, decepção. Enfim, emoção. O futebol é o esporte mais popular do mundo não por acaso. Ele consegue despertar sentimentos que nem sabíamos que poderiam existir, pois são um amálgama de outras tantas sensações.

Se eu fosse me ater em contar essas histórias, ficaria aqui eternamente e, mesmo assim, não
conseguiria dizer nem metade do que tenho para vos falar. Em alguns momentos, inclusive, faltam palavras para descrever tais situações. Somente quando você realmente sente, é capaz de compreender. E o que é o futebol sem esses sentimentos? É só um jogo...

É com esse texto que apresentamos para vocês o nosso mais novo projeto: o Canal Oficial do Cartoleiros no YouTube. Queremos contar histórias que marcam, que importam. Teremos muitas análises, brincadeiras, vlogs e dicas de Cartola como você nunca viu. Inscreva-se no canal de quem é mito e conte para os seus amigos que agora estamos no YouTube!




Créditos de imagens:
ieraHDTV
Santos TV
Estação Tevê FLA
KnucKle Production
O futebol NÃO é só um jogo... O futebol NÃO é só um jogo... Reviewed by Kaio on 7/01/2017 09:00:00 AM Rating: 5