Ads Top

Investidores #12: temos a fórmula da mitagem!

Focados primeiramente nas cartoletas, mantemos boa média de pontos até aqui.



Antes de ler as dicas, não esqueça de se inscrever no nosso mais novo Canal no YouTube. Clique no banner abaixo para ser redirecionado.

https://www.youtube.com/subscription_center?add_user=cartoleiros

Numa rodada onde somente os mandantes venceram, alcançamos uma pontuação de 71,50 pontos aumentando ainda mais nossa média que agora chega a 65,6 pontos por rodada e uma valorização de C$14,13 chegando a C$256,26, alcançando a 346° posição na liga Patrimônio. Com muita vontade de valorizar e ainda manter a boa média de pontos, para essa rodada apostamos naqueles times que jogam com a força de sua torcida e principalmente aqueles que têm confronto mais fácil tecnicamente.



Felipe Garcia (ATG): Atual lanterna da competição, a equipe do Atlético-GO precisa urgentemente de um resultado positivo para tentar escapar dessa complicada situação. Terá uma partida difícil contra o Vitória jogando no Olímpico em Goiás. O goleiro Felipe Garcia é um dos melhores goleiros na competição (em termos de pontuação) até aqui, possuindo 22 defesas difíceis e salvando muitas vezes a equipe de ser goleada. Jogando contra um time que também precisa de uma vitória, o goleirão será muito exigido aumentado as chances de pontuar bem.

William Matheus (CTB): Jogando em casa contra a equipe do Sport, o Coritiba chega precisando de uma vitória pois não vence há 5 partidas e hoje ocupa a 9° posição. O lateral William Matheus é excelente opção para sair com SG e ainda mitar com roubadas de bola e assistências vinda de cruzamentos.

Wanderson (CAP): Depois de um começo complicado chegando até a última colocação, a equipe do Atlético-PR se acertou, melhorou seus desempenhos e resultados chegando hoje a ocupar a 14° colocação no campeonato. Antes da última derrota para o Sport fora de casa, o time Paranaense vinha de 4 vitórias consecutivas e essa rodada enfrenta fora de casa a equipe da Chapecoense que demitiu seu treinador recentemente e não vence a 4 rodadas. O zagueiro artilheiro Wanderson é nossa grande aposta para a rodada contado com roubadas de bola, SG e ainda aquele golzinho numa cobrança de falta ou escanteio.



Jadson (COR): Atual líder da competição e ainda sem perder no campeonato, o time do Corinthians enfrenta dentro de casa a equipe da Ponte Preta reeditando a final do campeonato estadual desse ano. Atuando em casa a equipe do Corinthians é muito forte e possuí imensas chances de sair com resultado positivo. O meia armador Jadson vem de pontuação negativa e com chances de melhorar sua média no cartola, podendo dar assistência e ainda deixar o dele nesse clássico, é nossa aposta para valorizar.

Everaldo (ATG): Melhor jogador da equipe do Atlético-GO, o atacante Everaldo é nosso grande nome para valorização nessa rodada. Na rodada passada acabou perdendo um pênalti mas que resultou no gol de Andrigo no rebote, fez assim uma pontuação de -2,30 e desvalorizou bastante. Detentor de 4 gols e 20 finalizações na competição, é nossa grande opção para valorização.

Renato Gaúcho (GRE): Possivelmente conta com a partida mais "fácil" da rodada enfrentando dentro de casa a equipe do Avaí. O time gaúcho vem de derrota fora de casa para o Palmeiras e precisa vencer para não deixar o Corinthians aumentar a vantagem na liderança. Renato Gaúcho é nossa aposta para liderar essa equipe.

Agora é com vocês cartoleiros, deixe nos comentários suas dúvidas e também suas opções para valorização.

Por: Lucas Jonathan A. Gonçalves | @luucas_jonathan | Site Cartoleiros
Investidores #12: temos a fórmula da mitagem! Investidores #12: temos a fórmula da mitagem! Reviewed by Lucas Jonathan on 7/06/2017 06:51:00 PM Rating: 5