Ads Top

Investidores #14: cartola é arte, valorizar faz parte

Depois de uma boa valorização, é hora de subir e mostrar a que viemos. Vamos valorizar cada dia mais.



Ainda não se inscreveu no nosso Canal no YouTube e Instagram? Corre que muito em breve teremos uma grande promoção e você pode ser um dos ganhadores!

Após uma nova rodada difícil e onde muitos visitantes saíram vitoriosos, alcançamos uma pontuação de 31,86 pontos com uma valorização de C$8,75 cartoletas, chegando á C$269,57. Para essa rodada, apostamos em muitos mandantes porém, aprendemos a lição das rodadas anteriores pois vários visitantes têm surpreendendo e vencido, então montamos uma equipe equilibrada e focada em valorizar.



Fernando Prass (PAL): Atual 7° colocado e vindo de uma derrota "humilhante" para o maior rival Corinthians, a equipe do Palmeiras busca uma reação para não deixar os times de cima se distanciarem. Jogando em casa contra a equipe do Vitória atual 18° colocado, o goleiro Fernando Prass possuí grandes chances de sair com SG e valorizar bastante, podendo ainda fazer algumas defesas difíceis devido a sua maneira "espalhafatosa" de defender.

Marcos Rocha (CAM): Para os cartoleiros mais antigos, o grande mito das roubadas de bola o lateral direito Marcos Rocha tem sofrido com várias lesões recentemente e só atuou em 4 partidas até aqui no campeonato. Na rodada anterior devido a derrota do time para o Santos, o lateral teve pontuação baixa e agora tem jogo fora de casa contra o lanterna Atlético-GO. É uma grande oportunidade de Marcos Rocha roubar bolas, dar assistência e ainda pode sair com SG.

Arboleda (SAO): É nítida a dificuldade que a equipe do São Paulo possuí nesse campeonato, cheio de perdas e repleto de chegadas o técnico recém contratado Dorival Júnior tem tentado dar uma cara para a equipe e assim sair da situação difícil. O zagueiro Arboleda estreou bem contra o Santos marcando até gol, porém diante do Atlético-GO teve participação discreta e acabou negativando. Para a partida fora de casa contra a Chapecoense que também não vive boa fase, é a chance do zagueiro ir bem com roubadas de bola e até deixar o dele. Boa opção!!



Michel (GRE): Atual vice líder do campeonato, o time do Grêmio tem jogo importante em casa contra a Ponte Preta que vem de um "sacode" sofrido para o Bahia dentro do Moisés Lucarelli. Para essa partida, nossa aposta é o volante Michel, detentor de 28 roubadas em 11 jogos na competição, possuí boa média e tem tudo para ir bem na partida assim valorizando bastante. Grêmio tem boas opções para pontuar, mas nem tanto para valorizar.

Fred (CAM): O centroavante Fred tem jogo tecnicamente fácil contra o Atlético-GO que sofre muitos gols e não possuí uma defesa muito sólida. Para essa partida, o atacante é boa opção devido sua baixa pontuação na rodada passada, reflexo de um pênalti perdido e vários outros aspectos. Enfrentando uma defesa vulnerável e com grandes chances de balançar as redes, o atacante atleticano é nossa grande aposta para valorização nessa rodada.

Cuca (PAL): Para dirigir nossa equipe, escolhemos o técnico Cuca do Palmeiras devido sua baixa pontuação na rodada anterior e as grandes chances de ir bem nessa rodada.

Agora é sua vez cartoleiro milionário, diga-nos suas opções e apostas para a rodada. Mais dicas ou opções, entre em contato através das redes sociais, estamos sempre dispostos a ajudar.


Por: Lucas Jonathan A. Gonçalves | @luucas_jonathan | Site cartoleiros
Investidores #14: cartola é arte, valorizar faz parte Investidores #14: cartola é arte, valorizar faz parte Reviewed by Lucas Jonathan on 7/15/2017 12:04:00 AM Rating: 5