Ads Top

Investidores #16: diga-me como valorizas e te direis que cartoleiro és

Com coração e determinação, Investidores FC vai em busca de mais uma extrema valorização.



Inscreva-se no nosso canal e tenha a chance de ganhar uma camisa de um time europeu da sua escolha!

https://www.youtube.com/subscription_center?add_user=cartoleiros

Após uma rodada onde tudo deu certo e a maioria dos cartoleiros mitaram, nossa equipe conseguiu uma boa pontuação com 83,64 pontos com uma valorização de c$14,39 chegando a C$298,04. Para essa rodada voltaremos a optar pela formação 4-3-3 e apostaremos naqueles jogadores bem negativados e com boas chances de pontuação para subir ainda mais nosso patrimônio.



Caíque (VIT): A equipe do Vitória vive péssimo momento dentro do campeonato e não vence a 3 rodadas e acabou de demitir o treinador Alexandre Gallo. Na próxima rodada, jogando dentro de casa enfreta a equipe da Chapecoense que vem de derrota para o Santos, nossa aposta é o goleiro Caíque que fará sua primeira partida no campeonato e pode se destacar na partida.

Diogo Barbosa (CRU): Após um empate fora de casa contra o Fluminense, a equipe do Cruzeiro não perde a 4 jogos (2 vitórias e 2 empates) e busca uma vitória para encostar no G6. Jogando fora de casa, o time comandado pelo técnico Mano Menezes enfrenta o Avaí que possui uma zaga bem frágil.  O lateral Diogo Barbosa é um dos melhores laterais da competição possuindo 2 assistências e 24 roubadas de bola e é nossa melhor opção para sair com SG, roubar bolas e ainda dar assistência. Excelente aposta!!!

Kannemann (GRE): Com força máxima e firme vontade de alcançar o líder Corinthians, o time do Grêmio enfrenta o São Paulo que até quem fim alcançou uma vitória após 9 partidas sem vencer. Mesmo jogando dentro morumbi e com uma zaga firme e bem organizada, o time do Grêmio é grande favorito para a partida, o zagueiro Kannemann é nosso nome para valorização saindo com SG.



Mancuello (FLA): Atual 4° colocado o time do Flamengo promete ter vários reservas contra o Coritiba jogando em casa, e tem total condições para sair vitorioso. O meio-campo Mancuello possuí 1 gol no campeonato e vem de pontuação negativa na rodada passada. É boa opção para valorização.

Ángel Romero (COR): Atual líder da competição, o time do Corinthians vem de 2 empates surpreendentes e enfrenta jogo duro contra o Fluminense fora de casa. Com o desfalque de Jadson e Pablo ambos machucados, a equipe busca retomar as vitórias. Ángel Romero é um dos jogadores importantes da equipe e pode ser a surpresa da partida.

Diogo Giacomini (CAM): Técnico interino do Atlético-MG, Diogo Giacomini tem jogo em casa contra o Vasco que não é bom visitante e é nossa opção para comandar nossa equipe na rodada.

Sai: Fernando Miguel (Vitória) Entra: Caíque (Vitória)

Então é isso cartoleiros, deixe nos comentários suas apostas e opções para valorização na 16° rodada.

Por: Lucas Jonathan A. Gonçalves | @luucas_jonathan | Site Cartoleiros
Investidores #16: diga-me como valorizas e te direis que cartoleiro és Investidores #16: diga-me como valorizas e te direis que cartoleiro és Reviewed by Lucas Jonathan on 7/22/2017 01:15:00 PM Rating: 5