Ads Top

SC Cartoleiros #13: o time dos mandantes!

Com jogadores de vários clubes mandantes e favoritos, o time principal está escalado!



Ei, cartoleiro/a! Antes de ler nossas dicas, não esqueça de se inscrever no nosso Canal no YouTube e nos seguir no nosso Instagram! Não leva nem 1 minuto e você estará contribuindo com o nosso conteúdo.

https://cartolafc.globo.com/#/time/cartoleiros-sc/12A última rodada não foi de se jogar fora para quem escalou junto com nosso time principal. Obviamente, aqueles que apostaram em jogadores fora do eixo Grêmio/Vasco/Coritiba, se deram bem. As apostas em Thiago Neves, Andrigo e Balbuena nos renderam boa pontuação. Já Bruno Cortez, Vanderlei e Luis Fabiano decepcionaram.

Para esta 13ª rodada, todas as nossas opções jogam em casa e a maioria vem do São Paulo FC que conseguiu se recuperar na parte ofensiva, mas ainda peca na defensiva. Mesmo assim, vamos com dois jogadores de defesa do Tricolor Paulista.

Na defesa, o goleiro Aranha (PON) terá a missão de manter SG ou praticar grandes defesas contra o ofensivo time do Bahia que já apresenta alerta de perigo próximo à zona de rebaixamento. Nos últimos 5 jogos, a equipe de Salvador apresentou queda de rendimento com 3 empates e 2 derrotas. Por outro lado, a Ponte Preta vem de 2 empates, 2 derrotas e 1 vitória. Tudo indica um jogo aberto com muitas oportunidades tanto para os atacantes quanto para os goleiros. Ou seja, mais roubadas de bola, mais finalizações e mais defesas difíceis. Completam a defesa: Júnior Tavares (SAO); o lateral mais mito do Cartola, Sidcley (CAP); e o zagueiro dançarino que vem para um clássico histórico e invicto em casa, Yerry MIna (PAL) e Arboleda (SAO) que estreou muito bem e marcou gol no clássico contra o Santos.



No meio, temos o jogador responsável pela maioria das jogadas ofensivas do Flamengo, Diego (FLA). O confronto direto será contra o Grêmio, que vem desequilibrando na tabela nas últimas rodadas. Além dele, Éverton Ribeiro (FLA) também estará na nossa escalação. Por fim, o meia Godzares (CAM) deve vir com sangue nos olhos para ser o mito da rodada. Assim esperamos.

No ataque, Lucas Pratto (SAO), Fred (CAM) e Lucca (PON) completam nossa equipe que busca novamente pontuar acima dos 50 pts. Desses, a esperança de gol está com o argentino que enfrenta uma das piores defesas do campeonato. Dorival Júnior (SAO) comanda nossa escalação.

SC Cartoleiros #13: o time dos mandantes! SC Cartoleiros #13: o time dos mandantes! Reviewed by Kaio on 7/12/2017 12:47:00 PM Rating: 5