Ads Top

SC Cartoleiros #14: escalação com selo anti-zica

Com esperanças de não ser surpreendido por possíveis zebras, o time principal está escalado para a 14ª Rodada.



Ainda não se inscreveu no nosso Canal no YouTube e Instagram? Corre que muito em breve teremos uma grande promoção e você pode ser um dos ganhadores!

Parece piada de mal gosto, mas a última rodada foi bisonhamente fora do comum. Com apenas um mandante saindo-se vitorioso, as coisas parecem ter saído totalmente do controle. E ainda tem gente que diz que o Campeonato Brasileiro é uma competição fácil. Vai entender...

O time principal fez míseros 26.37 pts por ter acreditado cegamente na vitória dos mandantes e favoritos. Assim como os jogadores de destaque das categorias de base do Vasco, a zica também veio fortíssima. Desta vez estamos vacinados. E vamos entrar em campo com o selo anti-zica da rodada. Acompanhe nossa análise para a 14ª Rodada.

Enquanto Gatito se recupera de lesão, o paredão Jefferson (BOT) tem garantido a vaga de titular e boas defesas no Botafogo nas últimas rodadas. O adversário na próxima rodada é o Sport e a missão do porteiro alvinegro será de fechar o gol contra uma equipe que vem crescendo de forma assustadora na competição. Já foram 4 vitórias seguidas e 12 posições alcançadas pelo Leão da Ilha, saindo da 17ª posição para a 5ª. Resta saber se o time comandado por Vanderlei Luxemburgo vai continuar brilhando ou vai parar no goleiro do Fogão. Ainda na defesa, Reinaldo (CHA) Fagner (COR) e Gilberto Bruno Cortez (GRE) são as opções nas laterais. O zagueiro gremista Pedro Geromel (GRE) e o palestrino Yerry Mina (PAL) serão nossas escolhas para fechar a porta para o ataque adversário.

O meio de campo será formado por Thiago Neves (CRU), Régis (BAH) e Alejandro Guerra (PAL). Se temos chances de pontuar bem com esses jogadores? Com certeza! Vamos pontuar de forma mitológica? Não há garantias disso. O que nos resta é acreditar e torcer para que isso aconteça.

O ataque é formado por Ángel Romero (COR), Willian (PAL) e Lucas Barrios (GRE). Ótimas opções para a posição e que terão adversários relativamente "fáceis". Isso no papel, na realidade a história muda. Cuca (PAL) será o professor da rodada.

SC Cartoleiros #14: escalação com selo anti-zica SC Cartoleiros #14: escalação com selo anti-zica Reviewed by Kaio on 7/15/2017 12:20:00 AM Rating: 5