Ads Top

SC Cartoleiros #15: apostando no Leão da Ilha

Confiante no Sport-RE, o time principal está escalado.



O nosso time principal fez uma pontuação regular, mas não muito especial, apenas 45.15 pts. Mesmo assim, fez mais do que muitos que não passaram dos 30 pts. Mais uma rodada zicada e mais cartoleiros frustrados. Por outro lado, vimos mais uma rodada de um campeonato disputadíssimo e o "tropeço" do líder Corinthians ao empatar com o Atlético-PR, surpreendendo a todos. Para esta rodada, vamos apostar pesado no Sport de Vanderlei Luxemburgo que, apesar da derrota, vem mostrando que pode brigar por vaga na Libertadores até o final da competição. Confira os destaques a seguir.

Antes de ler as dicas, não esqueça de se inscrever no nosso mais novo Canal no YouTube. Clique no banner abaixo para ser redirecionado.

https://www.youtube.com/subscription_center?add_user=cartoleiros

Com um esquema conservador no 3-4-3, decidimos escalar jogadores de 4 equipes que jogarão em casa nessa rodada. O goleiro Agenor tem a difícil missão de substituir o mito Magrão e vem dado conta do recado. Apesar de ter sofrido dois gols na última rodada, conseguiu fazer 4.40 pts. Nesta rodada enfrenta a equipe do Atlético-GO e deve fechar o gol. Réver (FLA)Balbuena (COR) e Arboleda (SAO) são nossas opções para a zaga. Todos com chances de pontuar com SG, mas nada muito seguro. A esperança está na possibilidade deles marcarem gols nessa rodada, já que todos já tem pelo menos 1 na conta.



O meio de campo é formado por Rithely (SPO) e Diego Souza (SPO), ambos do Sport, além de Jucilei (SAO) e Diego (FLA). Todos possuem ótimas médias no campeonato, entre roubadas de bola, faltas sofridas, assistências e gols. Contra seus adversários, é possível que pontuem bem e mantenham a boa média.



O ataque ficará por conta de Lucas Pratto (SAO)Lucca (PON) André (SPO). Estávamos com Luan, mas virou dúvida e pode voltar a figurar na nossa escalação caso seja confirmada sua presença contra o Vitória. Os escolhidos terão adversários que pecam na defesa e pode ser que marquem gol e pontuem bastante. O Cartola FC virou tem se configurado cada vez mais como um jogo de azar e agora todo mundo é potencial mito ou mico na rodada.

SC Cartoleiros #15: apostando no Leão da Ilha SC Cartoleiros #15: apostando no Leão da Ilha Reviewed by Kaio on 7/19/2017 12:24:00 PM Rating: 5