Ads Top

SC Cartoleiros #16: o time dos sonhos!

Nosso lema é mitar e um time dos sonhos vamos escalar!




Inscreva-se no nosso canal e tenha a chance de ganhar uma camisa de um time europeu da sua escolha!

https://www.youtube.com/subscription_center?add_user=cartoleiros

Os 102 pts da última rodada serviram para dar aquele gás na pontuação do nosso time principal. Infelizmente não tínhamos o monstro Mena, senão teríamos passado dos 120 pts. Uma pena. Para essa rodada, vamos com uma escalação relativamente segura, apostando nos mandantes com melhor média e uma ou outra aposta ousada lá na frente. Confira abaixo o resultado.

Vanderlei (SAN) é sem dúvidas o melhor goleiro atuando em terras brasileiras. Os números falam por si só. É o goleiro com maior quantidade de defesas difíceis do campeonato e que já defendeu 3 pênaltis nesta edição da competição. Apesar de custar salgados C$22,13, vale a pena o investimento se você visa regularidade nas pontuações. Nesta rodada enfrente o time do Bahia, muito ofensivo e com poderosíssimas jogadas com objetivo de finalizações certas. Empatado com Flamengo e Coritiba, é o terceiro time com maior número de finalizações na meta no campeonato pelo índice Footstats (81). Logo, é quase certo que teremos um grande duelo neste fim de semana entre um ataque fulminante e uma defesa (quase) impenetrável.



Daniel Guedes (SAN) e Sidcley (CAP) darão apoio nas laterais com possibilidade de subidas ao ataque com finalizações e assistências. Pedro Geromel (GRE) Wallace Reis (VIT) e Balbuena (COR) serão os zagueiros dessa escalação.

O meio de campo é composto por Diego Souza (SPO) que enfrentará seu ex-clube e algo me diz que terá um dissabor após tanta polêmica nas últimas semanas. Jucilei (SAO) terá pela frente a equipe de Renato Gaúcho, muito competente no toque de bola. Será um desafio para o volante são paulino garantir pontuação por roubadas de bola, e nesse quesito ele é referência. Bruno Silva (BOT) terá pela frente o Atlético-GO que mesmo sabendo das altas chances de rebaixamento, segue firme dando muito trabalho aos adversários. A dúvida fica por conta de Thiago Neves (CRU) que pode ser poupado para o jogo contra o Avai. Se isso acontecer, provavelmente quem recebe a vaga no nosso time será Éverton Ribeiro (FLA). Vamos aguardar.



O ataque terá a presença de Fred (CAM) e Paolo Guerrero (FLA). Em uma fase não muito feliz, o Galo enfrentará o Vasco no Horto e as chances de marcar gol podem surgir em escanteios ou bolas paradas. Se pintar um pênalti, melhor ainda. Por outro lado, o Flamengo enfrenta o Coritiba, que tem desequilibrado no campeonato e volta com novos reforços a partir dessa rodada. É possível que com novo técnico, as coisas ainda se ajustem aos poucos e o time rubro-negro pode se aproveitar desta situação. O técnico escalado será Jair Ventura (BOT).
SC Cartoleiros #16: o time dos sonhos! SC Cartoleiros #16: o time dos sonhos! Reviewed by Editor Kaio on 7/22/2017 09:42:00 AM Rating: 5