Ads Top

SC Cartoleiros #17: o time dos 1000 pontos!

Visando passar dos 1000 pts no campeonato, o time principal está escalado para 17ª Rodada.




Inscreva-se no nosso canal e tenha a chance de ganhar uma camisa de um time europeu da sua escolha!

https://www.youtube.com/subscription_center?add_user=cartoleiros
Nosso time principal fez 50 pts e caiu algumas posições na liga nacional. Estamos entre os 600 - mil - maiores pontuadores do campeonato. Agora temos 956 pts no campeonato. Esse é o preço que se paga quando vemos tanta zica a cada rodada que passa. Nesta, vamos apostar muito no Cruzeiro, já que temos quatro jogadores da raposa presentes na escalação. Vamos aos destaques.

Jean (BAH) é um ótimo goleiro, não temos dúvida disso. Na última rodada em que entrou em campo, fez 0 ponto. Logo, se pontuar mais que isso, pode valorizar. Acreditamos que o jogo contra o Sport vá exigir maior participação do arqueiro do Tricolor Baiano. E mesmo que não ultrapasse a última marca, pode nos presentar com uma ótima pontuação.



Os laterais Gilberto (VAS) e Diogo Barbosa (CRU) provavelmente estarão presentes em muitas escalações. O primeiro pega o inconstante Atlético-PR. Já o segundo enfrenta a equipe problemática do Vitória. As chances de ambos pontuarem com SG é bem alta. No entanto, caso percam o bônus, devem pontuar com RB's, assistências e faltas sofridas.

Luan (PAL) e Pedro Geromel (GRE) são as nossas opções na zaga. Mesmo sendo considerado jogos relativamente difíceis, a boa média deles nos fazem acreditar em um desempenho acima da casa dos 5 pts. Se mantiverem SG, melhor ainda.

Já no meio de campo, temos os participativos e muito ativos Thiago Neves (CRU) Jucilei (SAO), Zé Rafael (BAH) e Bruno Henrique (PAL). Com possibilidade de ser poupado, decidimos optar por Jucilei no lugar de TN30 por conta dos problemas de posse e passes errados que o Botafogo tem enfrentado ultimamente. Por isso não podemos perder a chance de garantir ele na nossa escalação.



No ataque, Arthur (CHA)Sassá (CRU) Lucca (PON) e Henrique Almeida (CFC) completam a formação. Em situação complicadíssiva, o Atlético-MG pode despencar ainda mais jogando fora de casa e o Coritiba pode se aproveitar disso para atacar bastante. E se tem ataque, Almeida estará lá. O comando é do técnico Mano Menezes (CRU).
SC Cartoleiros #17: o time dos 1000 pontos! SC Cartoleiros #17: o time dos 1000 pontos! Reviewed by Kaio on 7/28/2017 03:09:00 PM Rating: 5