Ads Top

Seleção da Galera #12: Grêmio favoritaço!

Com apostas no Grêmio, Corinthians e Flamengo, os cartoleiros acreditam em vitória sem gols sofridos do líder e vice-líder do campeonato.




Digaí, seus mitos! Antes de começar o textão, vamos mendigar um pouquinho. Primeiro, siga nosso Instagram (@sitecartoleiros). Queremos bater a marca de 4 mil seguidores até o final desse mês, hein! Depois, vá no nosso Canal do YouTube e inscreva-se. A meta do canal para esse mês é de 500 inscritos - e muito em breve teremos nosso segundo vídeo. Pronto? Agora vamos analisar os mais escalados na 12ª Rodada do Brasileirão. Vem!

Em uma breve análise das escalações favoritas dos cartoleiros, podemos perceber que Corinthians, Grêmio e Flamengo constam como escolha principal da maioria. O custo para formar esse esquadrão fica em torno de C$145 e a esperança é de que todos os mandantes sejam bem sucedidos nessa com alguns clássicos estaduais e outro de nível nacional.

Levando em consideração que o Tricolor Gaúcho enfrentará a equipe do Avaí, nada mais justo do que investir nos jogadores da equipe. No entanto, vale a pena lembrar que o Leão da Ressacada conta com o paredão Douglas Friedrich (AVA), que fechou o gol nas duas últimas rodadas. Será que vai conseguir conter o melhor ataque do Campeonato Brasileiro? Vamos aguardar...

O goleiro mais escalado é Cássio (COR) que terá pela frente a Ponte Preta em Itaquera. Deve ser um jogo difícil, uma vez que a Macaca tem o grande finalizador Lucca que já possui 7 gols no campeonato. Cássio deve ser bastante exigido a praticar defesas difíceis. Seus companheiros Balbuena (COR) e Guilherme Arana (COR) tem vaga também na escalação.

Já o Grêmio terá pela frente o Avaí em casa. Um jogo teoricamente fácil, assim como era contra o Botafogo. Na realidade, as coisas podem mudar um pouco. O Imortal deve vir com time titular após a vitória na Libertadores. O detalhe é que ainda não vimos essa equipe perder em casa. Além dos defensores Bruno Cortez (GRE) e Geromel (GRE), temos também a presença do meia Michel (GRE) e dos atacantes Lucas Barrios (GRE) e Luan (GRE). Promessa de jogão!

O Flamengo enfrentará o Vasco em São Januário. A equipe cruz-maltina possui bastante força quando atua em casa. No entanto, o Flamengo vem embalado pelas vitórias consecutivas e deve empolgar no clássico. Outro jogo que promete ser bastante movimento e aberto para os dois lados do campo. Os mais escalados do rubro-negro são Diego (FLA) e Paolo Guerrero (FLA). Finalizam a escalação: Lucas Lima (SAN) e Doriva (ATG).

As sugestões que indicamos como alternativas são: Vanderlei (SAN), Rhodolfo (FLA), Marllon (PON), David Braz (SAN), Sidcley (CAP), Victor Luis (BOT), Diogo Barbosa (CRU), Yago Pikachu (VAS), Thiago Neves (CRU), Jucilei (SAO), Luis Fabiano (VAS), Ángel Romero (COR), Rafael Sóbis e Everaldo (ATG).
Seleção da Galera #12: Grêmio favoritaço! Seleção da Galera #12: Grêmio favoritaço! Reviewed by Kaio on 7/07/2017 08:44:00 AM Rating: 5