Ads Top

Seleção da Galera #13: os cartoleiros estão confiantes no São Paulo FC

Acreditando na superioridade do São Paulo sobre o Atlético-GO, os cartoleiros escalam jogadores do tricolor.



Ei, cartoleiro/a! Antes de ler nossas dicas, não esqueça de se inscrever no nosso Canal no YouTube e nos seguir no nosso Instagram! Não leva nem 1 minuto e você estará contribuindo com o nosso conteúdo.

Com a chegada de Dorival Junior no São Paulo, os cartoleiros começam a depositar sua confiança novamente no Tricolor Paulista. Nesta 13ª rodada eles terão pela frente o instável, porém muito competente, Atlético-GO. O ponto forte da equipe goiana com certeza são as finalizações e lançamentos, o que pode obrigar os defensores do São Paulo a interceptar mais bolas ou trabalhar mais na marcação.

Como já sabemos, confiar muito nos mais escalados é um tiro no escuro e muitas vezes acaba se tornando frustrante quando o time vai mal. Foi exatamente isso que aconteceu na rodada passada com o Grêmio. Tudo indica que nessa rodada a maioria dos cartoleiros vai apostar no São Paulo, seja no ataque ou defesa. E é por isso que trazemos opções alternativas ao final do texto. Vamos à analise da escalação.

O goleiro Renan Ribeiro (SAO) obteve uma das piores pontuações da rodada passada (-6,30 pts). Isso mostra que a maioria acredita na redenção do arqueiro tanto em pontuação quanto em valorização. Além dele, Rodrigo Caio (SAO) e Júnior Tavares (SAO) também estão presentes na escalação. Outra curiosidade é que Arana (COR) e Balbuena (COR) estão presentes na defesa. O Corinthians só sofreu 2 gols fora de casa, jogando contra o Vasco. Nesta rodada enfrenta o Palmeiras fora de casa. Além disso tudo, será também o jogo de comemoração do Derby Centenário, o que tudo indica jogo bastante movimentado e com perigo de gols para o líder da competição.

No meio de campo, Diego (FLA) e Éverton Ribeiro (FLA) se juntam entre os favoritos da galera. O Flamengo terá pela frente um jogo em casa contra o Grêmio que possui 3 derrotas seguidas no histórico. O time rubro-negro vem embalado com 4 vitórias seguidas e tudo indica que poderá sair mais uma vez vencedor do confronto. O último duelo entre as equipes aconteceu pela Primeira Liga com vitória do time carioca por 2 a 0 em fevereiro deste ano.

O ataque é composto por Lucas Pratto (SAO), Lucca (PON) e Jô (COR). É claro que todos acreditam em gol desses jogadores, principalmente do atacante tricolor que enfrenta uma das piores defesa do campeonato. Lucca terá pela frente um jogo em casa contra o Bahia, que não tem tido bom aproveitamento nos últimos 5 jogos (2E/3D). E por fim, novamente, o Corinthians aparece no papel do vice artilheiro da competição com 7 gols. Todos eles sob o comando do 'pofexô' Luxemburgo (SPO) e seu 'pojeto' ousado para garantir vaga na Libertadores 2018.

Outras opções para esta rodada: Fred (CAM), Willian (PAL), Marcos Calazans (FLU), André Lima (VIT), Zé Rafael (BAH), Petros (SAO), Jucilei (SAO), Bruno Henrique (PAL), Sidcley (CAP), Sander (SPO), Capa (AVA), Arboleda (SAO), Pedro Geromel (GRE), Wanderson (CAP), Yerry Mina (PAL), Marllon (PON), Douglas Friedrich (AVA), Jefferson (BOT), Fernando Prass (PAL), Aranha (PON).
Seleção da Galera #13: os cartoleiros estão confiantes no São Paulo FC Seleção da Galera #13: os cartoleiros estão confiantes no São Paulo FC Reviewed by Kaio on 7/11/2017 11:11:00 PM Rating: 5