Ads Top

Seleção da Galera #14: alguém com jogador do Timão aí?

O líder do campeonato é o grande favorito da rodada e esperança de milhões de cartoleiros. Será que vai corresponder?



Ainda não se inscreveu no nosso Canal no YouTube e Instagram? Corre que muito em breve teremos uma grande promoção e você pode ser um dos ganhadores!

http://app.globoesporte.globo.com/cartola-fc/ep/monstros/mais-escalados/
Deixe-me explicar uma coisa antes de você começar a ler as análises do time com jogadores mais escalados da rodada: a zica não tem lugar nem hora para aparecer. Ela está a espreita a todo momento. Quando você menos espera... BAM!

E pelo que vejo nessa escalação, as coisas parecem muito perfeitas. Muito "prováveis". Corinthians é o líder isolado no Campeonato. Nunca na história do Brasileirão uma equipe abriria tamanha vantagem em tão pouco tempo de competição. A equipe comandada por Fábio Carille já figura como a melhor da história do Timão em aproveitamento. E seria realmente uma pena se...

É por isso que nós gostamos tanto de Cartola. A sensação de insegurança, desespero e frustração são constantes nesse jogo que muitas vezes se baseia em pura sorte. Você pode dizer que nós zicamos a rodada toda vez que falamos sobre isso, mas não passa de pura aleatoriedade. Não é como se os times do campeonato jogassem em função do fantasy game. Muito pelo contrário!

Cássio (COR) é a escolha para o gol de mais de 1 milhão de cartoleiros. É o goleiro menos vazado no campeonato e que já garantiu 2 defesas de pênaltis. Quando não sofre gol, pontua relativamente bem. Atualmente possui uma média de 6.40 pts por rodada. Além dele, Fagner e Balbuena, ambos companheiros de equipe, também estão na escalação dos favoritos. Outra equipe que vinha apresentando bons resultados em casa era o Grêmio. Portanto, Geromel e Bruno Cortez estão aqui.

No meio de campo, Cazares (CAM), Guerra (PAL) e Jádson (COR) são os mais lembrados pelos técnicos de fantasia. Não adianta subestimar os adversários. A ideia é confiar de que esses jogadores vão pontuar de acordo com o esperado.

No ataque, temos a presença de Jô (COR), Luan (GRE) e Frederico Guedes (CAM). São a esperança de gols e assistências. Brigam por artilharia e jogam de forma segura, com muitas finalizações e faltas sofridas. Dos três, apenas Jô não é o cobrador oficial de pênalti. Luan, quando está em boa fase, pede para bater. E Fred, quando não erra, pontua com gol ou assistência. O técnico Fábio Carille (COR) é o mais escalado.

As alternativas para essa rodada são: Jefferson (BOT), Douglas Friedrich (AVA), Fernando Prass (PAL); Pedro Henrique (COR), Éder (BAH), Yerry Mina (PAL); Gilberto (VAS), Arnaldo (BOT), Diogo Barbosa (CRU); Jucilei (SAO), Thiago Neves (CRU), Michel (GRE), Jean (VAS); Henrique Dourado (FLU), Paolo Guerrero (FLA), Ángel Romero (COR).


Seleção da Galera #14: alguém com jogador do Timão aí? Seleção da Galera #14: alguém com jogador do Timão aí? Reviewed by Kaio on 7/15/2017 09:33:00 AM Rating: 5