Ads Top

Seleção da Galera #16: as duplas da mitagem

Confira as duplas mais escalados da 16ª Rodada do Cartola FC.




Inscreva-se no nosso canal e tenha a chance de ganhar uma camisa de um time europeu da sua escolha!

https://www.youtube.com/subscription_center?add_user=cartoleiros

http://app.globoesporte.globo.com/cartola-fc/ep/monstros/mais-escalados/A última rodada foi uma maravilha para os mais escalados. O Sport brilhou e fez muitos cartoleiros passarem dos tão sonhados 100 pts. No entanto, nesse fim de semana teremos jogos bastante complicados e provavelmente a média não deve passar dos 30 pts. Paolo Guerrero e Everton Ribeiro são os dois jogadores mais escalados da rodada e a esperança de mais de dois milhões de cartoleiros. Será que vão corresponder?

Além deles, temos outra dupla de peso para dar apoio à pontuação. Neste caso, estamos falando de Thiago Neves e Diogo Barbosa, do Cruzeiro. Em confronto na Ressacada, eles terão pela frente o Leão da Ilha. A esperança é de que seja um jogo relativamente fácil. No entanto, sabemos que Douglas Friedrich estará no gol adversário para parar qualquer tentativa de ataque da equipe mineira.

Lucas Lima e Vanderlei são a dupla santista que estão presentes entre os mais escalados dessa rodada. O jogo em casa contra o Bahia deve dar uma vantagem para a equipe paulista. Mesmo assim, sabemos que o Poderoso Baêa está forte no campeonato após alguns tropeços e vem de uma sequência sem derrotas no histórico. De qualquer forma, Vandeuslei estará no gol, então nem adianta se preocupar. Aqui a pontuação é certa!

e Balbuena completam as duplas da escalação. O líder do campeonato enfrentarão o Fluminense no Maracanã e a promessa é de que seja um bom jogo. A equipe de Abel Braga está na 9ª posição e busca melhores posições no campeonato, enquanto que o Timão só pensa em voltar à boa fase de vitórias na competição.

Pedro Geromel, Sidcley e Vanderlei Luxemburgo completam a formação dos jogadores mais escalados da 16ª rodada. Aliás, que rodada difícil para escalar!

As alternativas são: Douglas Friedrich (AVA), Jailson (PAL), Jefferson (BOT), Agenor (SPO); Kanu (VIT), Juan (FLA), David Braz (SAN), Juninho (PAL), Thiago Heleno (CAP); Edimar (SAO), Mena (SPO), Guilherme Arana (COR), Victor Luis (BOT), Pará (FLA), Cascardo (CAP); Renê Junior (BAH), Zé Rafael (BAH), Bruno Silva (BOT), Diego Souza (SPO), Wendel (FLU), Jucilei (SAO), Michel (GRE), Jean (VAS); Luan (GRE), Lucca (PON), Richarlison (FLU), Lucas Pratto (SAO), André Lima (VIT), Sassá (CRU).
Seleção da Galera #16: as duplas da mitagem Seleção da Galera #16: as duplas da mitagem Reviewed by Kaio on 7/22/2017 08:02:00 AM Rating: 5