Ads Top

Time do Editor #12: em busca da mitada histórica

Acreditando na vitória dos mandantes e uma aposta fora de casa, o Time do Editor segue em busca da mitada histórica.


Digaí, seus mitos! Antes de começar o textão, vamos mendigar um pouquinho. Primeiro, siga nosso Instagram (@sitecartoleiros). Queremos bater a marca de 4 mil seguidores até o final desse mês, hein! Depois, vá no nosso Canal do YouTube e inscreva-se. A meta do canal para esse mês é de 500 inscritos - e muito em breve teremos nosso segundo vídeo. Pronto? Agora vamos analisar o Time do Editor da 12ª Rodada do Brasileirão. Vem!

O Time do Editor chegou aos 49.41 pts na última rodada. Para essa, as apostas se concentram nos times mandantes e uma aposta fora de casa. Vamos aos destaques da escalação.

Fernando Miguel (VIT) e suas 21 defesas difíceis enfrentam o time do Atlético-GO, conhecido por suas inúmeras finalizações no gol. Tendo que ganhar para fugir da zona de rebaixamento, o goleiro rubro-negro deverá ser bastante exigido nesse confronto fora de casa.

Edílson (GRE) e Guilherme Arana (COR) integram as laterais, enquanto que Pedro Geromel (GRE) e Lucas Fonseca (BAH) serão nossos xerifes na zaga. Se Grêmio, Corinthians e Bahia mantiverem os pontos por não sofrer gol, serão 20 pts quase garantidos.

No meio de campo temos a presença de Deusdriguinho (COR) Thiago Neves (CRU) Michel (GRE) e o ladrão Jucilei (SAO). O São Paulo, apesar da fase ruim, está bem no quesito desarmes e roubadas de bola. E isso se deve à boa atuação do volante. Já o meio-campista Michel poderá brilhar contra o Avaí.

No ataque, Ángel Romero (COR) Rafael Sobis (CRU), Kayke (SAN) e Luanel Messi (GRE) completam a escalação. Pode me chamar de iludido, mas eu ainda acredito em uma mitada histórica do atacante Santista. Foi dos pés dele que saiu um dos gols mais bonitos dessa semana, na vitória por 3 a 2 em cima do Atlético-PR nas oitavas da Libertadores. O comando fica por conta de Renato Gaúcho (GRE).

Time do Editor #12: em busca da mitada histórica Time do Editor #12: em busca da mitada histórica Reviewed by Kaio on 7/07/2017 09:52:00 AM Rating: 5