Ads Top

Time do Editor #13: quem não arrisca, não mita!

Com uma aposta fora de casa, o Time do Editor também quer saber o que é mitar com Vanderlei.


Ei, cartoleiro/a! Antes de ler nossas dicas, não esqueça de se inscrever no nosso Canal no YouTube e nos seguir no nosso Instagram! Não leva nem 1 minuto e você estará contribuindo com o nosso conteúdo.

A última rodada foi uma desgraça para a maioria dos cartoleiros que apostaram no Grêmio, inclusive eu que escalei Edílson e ele teve a capacidade de chutar no meio do gol, consagrando o goleiro mito Douglas Friedrich. Para essa, eu até pensei em escalar o goleiro do Avaí (e ainda estou com ele na cabeça), mas acabei optando por outro mito: Vanderlei (SAN). Quem sabe até o Fechamento do Mercado eu mude de ideia e coloque o Taffarel de Candelária na minha escalação...



A minha defesa também apresenta outra aposta arriscada: Sander (SPO) que enfrenta a Chapecoense na Arena Pernambuco. Em fase extraordinária, o rubro-negro pernambucano pode garantir uma vitória sem sofrer gol. E se sofrer, esse jogador deve garantir pontuação boa por roubadas de bola. Além dele, tenho também Robert Arboleda (SAO), que deve se aproveitar da marcação fraca do Atlético-GO para tentar garantir um gol em lances de bola parada. Completam a defesa: Marllon (PON) e Fagner Alemão (AVA).

No meio de campo, vou novamente com Jucilei (SAO) que nunca me decepcionou. Bruno Henrique (PAL) está aqui pela infalível Lei do Ex e por suas roubadas de bola. Éverton Ribeiro (FLA) deve jogar novamente avançado e com certeza pontuará com finalizações, faltas sofridas, roubadas de bola e quem sabe assistências ou gol.



O ataque é composto por Marcos Calazans (FLU), Lucca (PON) e Leandro Damião (FLA). Desses, a maior esperança de mitagem recai sobre o atacante pontepretano e seus 7 gols marcados no campeonato. O comando fica por conta de Dorival Júnior (SAO).
Time do Editor #13: quem não arrisca, não mita! Time do Editor #13: quem não arrisca, não mita! Reviewed by Kaio on 7/11/2017 11:11:00 PM Rating: 5