Ads Top

Time do Editor #14: o time diferenciado está escalado

Com escalação nada convencional, o Time do Editor está pronto para a 14ª Rodada.



Ainda não se inscreveu no nosso Canal no YouTube e Instagram? Corre que muito em breve teremos uma grande promoção e você pode ser um dos ganhadores!

Começo esse texto parabenizando o goleiro mais raçudo do Cartola FC: VanDEUSlei. Que homem! Jogou no sacrifício, defendeu pênalti, manteve SG e praticou defesas espetaculares. Como é bom ver o goleiro santista em boa fase e praticamente encaminhado para a nossa Seleção Brasileira. O Time do Editor fez 57.77 pts, boa parte graças ao mito! Nesta rodada vou testar um esquema tático pouco utilizado, o 5-3-2. As apostas se concentram em jogadores diversificados de oito equipes. Vamos conferir os destaques.

Na minha defesa, tenho dois jogadores do Botafogo. São eles o goleiro Jefferson (BOT) e o zagueiro Igor Rabello (BOT). O primeiro entra por conta das DD's, já o segundo é um ótimo ladrão que pontua de forma regular, mesmo que seja relativamente pouco. No entanto, se mantiver SG nessa rodada, deve aumentar um pouco sua média. O lateral Fagner (COR) e o zagueiro Balbuena (COR) entram como opção de SG, apesar de eu acreditar que nessa rodada o Corinthians sofrerá gol por motivos de: zica. Finalizo a defesa com o lateral William Matheus (CFC) e o zagueiro Geromel (GRE).



O meio conta com três boas opções para a rodada. Alejandro Guerra (PAL) tem pela frente o 18º colocado no campeonato, possui 4 gols e 1 assistência. Deverá pontuar com pelo menos uma assistência, senão nunca mais o escalarei. Jucilei (SAO) é peça fixa. O grande ladrão de bolas terá pela frente a instável Chape fora de casa. É quase certo de que vai fazer mais de 5 pts. Cazares (CAM) fecha com chuteira de ouro. Enfrenta o Atlético-GO e se ele não fizer dois golaços de fora da área, o bicho vai pegar...



O ataque com Luan (GRE) e Kayke (SAN) é relativamente ousado, mas deve garantir uma boa pontuação. Ambos pegam equipes que cometem muitas faltas e pecam na defesa. O atacante gremista vem em ótima fase e é praticamente certo de que vai pontuar com finalizações, faltas sofridas e um gol aqui ou ali. O técnico Fábio Carille (COR) dá gás na escalação.
Time do Editor #14: o time diferenciado está escalado Time do Editor #14: o time diferenciado está escalado Reviewed by Kaio on 7/14/2017 11:37:00 PM Rating: 5