Ads Top

Time do Editor #15: escalação feijão com arroz

Sem muita firula, o Time do Editor vem para a rodada apostando com a galera.



A última rodada foi novamente uma desgraça em termos de favoritismo. Parece bruxaria! Com isso, o meu time fez desgracentos 25 pts. Para essa rodada, decidi apostar junto com a maioria dos cartoleiros. Vamos aos destaques.

Antes de ler as dicas, não esqueça de se inscrever no nosso mais novo Canal no YouTube. Clique no banner abaixo para ser redirecionado.

https://www.youtube.com/subscription_center?add_user=cartoleiros

No gol, Ageneuer (SPO). O goleirão do Sport pega o time que tem pouca qualidade nas finalizações, mas que quase sempre resultam em defesas difíceis para os goleiros adversários. A zaga é composta por David Braz (SAN) e Pedro Geromel (GRE). Nas laterais, Sidcley (CAP) e Mena (SPO). É bem provável que todos percam SG, por isso, nem vou me ater em defender a justificativa de que não sofrerão gol. Eu quero mesmo é que cada um faça o seu!



No meio de campo, tenho Jucilei (SAO) que conseguiu a pior pontuação do ano e está devendo 10 RB's. Vou cobrar. Quem está devendo também é Thiago Neves (CRU), que não marca há 2 rodadas. Vai jogar contra o Fluminense e pode rolar uma Lei do Ex maravilhosa. Por fim, Rithely (SPO) deve brilhar, já que tem boa média por rodada e poucas vezes pontuou abaixo dos 5 pts.



O ataque é composto por André (SPO), Copete (SAN) e Lucas Barrios (GRE). Se vou perder cartoletas? Com certeza. Se estou confiante que cada um vai meter dois gols? Nenhum pouco. Mas essa é a vida de um cartoleiro. Tiros no escuro e mitadas totalmente sem querer. Vamos à batalha!
Time do Editor #15: escalação feijão com arroz Time do Editor #15: escalação feijão com arroz Reviewed by Kaio on 7/19/2017 12:53:00 PM Rating: 5