Ads Top

Time do Editor #16: no ritmo da mitagem

O Time do Editor vem empolgado após rodada mitológica e segue em busca de pontuações altas.



Inscreva-se no nosso canal e tenha a chance de ganhar uma camisa de um time europeu da sua escolha!

https://www.youtube.com/subscription_center?add_user=cartoleiros

Finalmente o Editor mitou! Uma pena que outros tribilhões de cartoleiros também mitaram. Mena, André e Thiago Neves foram os maiores pontuadores e estavam presentes em outros 2 milhões de times. Eu não tenho do que reclamar. Feio é pontuar abaixo da média nacional. E pontuar bem será um grande problema nesta rodada cheia de confrontos difíceis. Mesmo assim, é numa hora dessas que a gente separa os homens dos gurizinhos. Os verdadeiros cartoleiros dos cartoleiros de passagem. Essa é uma daquelas rodadas em que você continua ou desiste de uma vez. Vamos aos destaques.



O negro mais maravilhoso do fantasy game está de volta! Jailson, aquele que nunca sorri, está na escalação ousada do Editor e terá a missão de fechar o gol do time alemão mais porreta do campeonato: o Sport de München. Guilherme Arana (COR) e Sidcley (CAP) são as opções nas laterais com Pedro Geromito (GRE) Juninho (PAL) e Emerson Silva (BOT) na zaga.

Mesmo conflitando com seu adversário gremista, Jucilei (SAO) aparece no meio por conta das roubadas de bola. Uillian Correia (VIT) vem pela chance de marcar novamente contra a Chape e Tiago Neves (CRU) não precisa de apresentações. É mito!



No ataque, Paolo Guerrero (FLA), Luan (GRE)André Lima (VIT) Paulo Victor (VAS) serão meu trio de ataque em busca de pelo menos 40 pts nessa rodada. Zé Ricardo (FLA) deve dar uma forcinha na pontuação caso o time rubro-negro vença sem sofrer gols do Coritiba.
Time do Editor #16: no ritmo da mitagem Time do Editor #16: no ritmo da mitagem Reviewed by Editor Kaio on 7/22/2017 09:05:00 AM Rating: 5