Ads Top

Time do Editor #17: desisto de tentar...

Em clima de despedida, o Time do Editor é escalado com ajuda da galera.



Inscreva-se no nosso canal e tenha a chance de ganhar uma camisa de um time europeu da sua escolha!

https://www.youtube.com/subscription_center?add_user=cartoleiros

É, amigos. A situação do Time do Editor chegou em um ponto crítico, consegui chegar a míseras C$140 após fazer apenas 28 pts na rodada passada. A mitagem não quer vir de jeito nenhum! E nesse troca-troca de técnicos, fui único que ainda aguentou tanto tempo - só perco para o Zé Ricardo mesmo #pas. No entanto, ninguém suporta tamanha pressão. É nesse momento, amigos, que anuncio minha saída da escalação do Time do Editor após a 17ª Rodada. Aguardem mais novidades sobre o assunto.

Pensando na transição, pedi ajuda para a escalação de 5 jogadores aos nossos seguidores no Twitter e eles responderam prontamente. Aliás, como são participativos esses seguidores. Quase não me xingam enquanto faço as famosas zicas inversas contra seus times durante os jogos. Outros já sabem como ela funciona e me agradecem do fundo do coração. Foi assim com o Cruzeiro na Copa do Brasil. Foi assim com o Sport na Sulamericana. Chega de papo furado. Vamos à escalação do Time do Editor (em recuperação) e pronto para voltar com tudo no segundo turno. Só vem!

Para o gol, farei uma aposta arriscadíssima. Que Douglas Friedrich (AVA) vai perder SG, isso não é novidade. No entanto, quero que ele siga fazendo grandes defesas fora de casa, sua principal característica. O Palmeiras quer garantir novamente a sequência de vitórias em casa após vitória sobre o Vitória por 4x2. Será que o Taffarel da Candelária vai fechar o gol contra um time grande novamente? Estamos de olho!

Na zaga, dois Pedros. Um do Corinthians e outro do Grêmio. Apesar do potencial jogo complicado contra o Flamengo, o Timão segue invicto dentro de casa e só sofreu 5 gols até o momento no campeonato. Mesmo com a chance de perder SG, os dois zagueiros escalados podem garantir pontuação por roubada de bola, assistências e quem sabe essa seja uma rodada de gols para eles, não é mesmo?

Nas laterais, Reinaldo (CHA) e Diogo Barbosa (CRU) garantem a vaga da posição. O dono do bigode mais charmoso do Brasil enfrenta a equipe do Atlético-GO e poderá marcar mais um gol neste final de semana. Já o responsável pela classificação do Cruzeiro para as semi da Copa do Brasil parece uma ótima opção contra a problemática equipe do Vitória que sofreu gol em praticamente todos os jogos fora de casa.



No meio de campo, Thiago Neves (CRU) Alisson (CRU), Jucilei (SAO) e Bruno Paulista  (VAS)são as opções da vez. O primeiro está por sua qualidade nas assistências e sequência de gols. Finaliza muito e sofre bastante falta. Jucilei está devendo roubadas de bola e Bruno Paulista surpreendeu na última rodada. Deve manter a média nas RB's.



O ataque é composto por Pedro Rocha (GRE) que tem feito excelentes partidas desde a última rodada. Rodrigão (BAH) e Jô (COR) completam a formação. O técnico da equipe será Vinícius Eutrópio.

Obrigado ao seguidores: @luucas_jonathan, http@s://twitter.com/brunaribeiros20, @OViniciusBrasil, @FaabiooJJ, @ChristianPazzim, @CrvgKevin, e @kamus369
Time do Editor #17: desisto de tentar... Time do Editor #17: desisto de tentar... Reviewed by Kaio on 7/28/2017 12:38:00 PM Rating: 5