Ads Top

Análise de Confrontos #22: Segunda chance ao Corinthians!

Em busca de redenção, o líder do campeonato segue favorito na 22ª Rodada.



Vamos que vamos, cartoleiros! Depois de uma rodada fortemente zicada, com a queda do todo favorito Timão, com resultados inesperados e pontuações pífias dos mais escalados, chegamos com a análise dos confrontos da rodada de número 22. Daremos a segunda chance ao Corinthians, que tem - teoricamente - o jogo mais tranquilo da rodada, frente ao lanterna da competição. Saaaai, Zica! Seguimos:

FLU x VAS: Jogo no Maraca, Vasco com técnico novo e com uma incrível invencibilidade negativa e Fluminense a alguns jogos sem derrota são alguns dos ingredientes que farão parte deste grande clássico nesta rodada! Não fosse um clássico, o Flu seria favorito. Mas é! Neste caso, chances iguais para ambos os lados e um jogo que deve ser de muita luta, ainda mais pela proximidade do Z4, quando falamos do time da Colina. Recomendamos fugir, se possível, deste confronto. Destacamos, porém, bons nomes: Henrique Dourado e Wagner, ambos boas opções para os cartoleiros.

COR x ACG: Aaaah, Curintia! Tá de sacanation with me? Timão ferrou geral na última rodada e tem agora a chance de se redimir com os milhares de cartoleiros que apostaram no time e voltarão a apostar nesta rodada. Jogo em casa contra o lanterna é o cenário perfeito para uma larga vitória e pontuações felizes no Cartola FC, não?! Bom, rodada passada também era... Mas consideramos um acidente de percurso, apenas. O time deve se impor e vencer bem. O Atlético tentará achar um gol, acreditamos, e deve jogar fechadinho o jogo todo. Fagner e Jadson são ótimas opções, galera.

FLA x CAP: Embate entre equipes muito próximas na tabela! O Flamengo é levemente favorito, pois joga em casa e tem nomes muito qualificados no elenco. No entanto, o Furacão vem jogando muito bem somou 13 pontos dos últimos 15 disputados: excelente aproveitamento! Os donos da casa tentam firmar identidade com Rueda e devem propor o jogo. Por esses motivos, cremos num jogo equilibrado e bem jogado. Há opções interessantes dos dois lados, como por exemplo Diego, do Fla, e Guilherme, do Atlético Paranaense.

PAL x SAO: Mais um clássico na rodada, desta vez paulista! Equipes em má fase, momento interno pesado, torcidas pressionando e necessidade de vitória, caso contrário cabeças podem rolar. O São Paulo vem melhorando vagarosamente, já o Palmeiras não encontra, de forma alguma, um jeito ideal de jogar. Partida deve ser de muita marcação no meio de campo e de poucas chances. Se sairá melhor quem souber aproveitar melhor os lances de perigo! Tá mais para 1 x 1 esse jogo, sinceramente... Hernanes e Moisés são boas opções para a rodada.

BAH x BOT: Aquele que parece ser um bom joguinho para se assistir, como popularmente se fala. Duas equipes velozes e que têm feito boas partidas na competição, apesar das posições na tabela não serem lá essas coisas... O Bahia, quando joga em casa, se solta mais. Deve, porém, tomar cuidado com os contra ataques do Fogão, que são sempre perigosos e são a principal arma do Glorioso. Acreditamos em placar apertado em em favor do Baêa! Rodrigão e Bruno Silva são ótimos nomes para a rodada.

PON x CAM: Partida com imagem inversa à da comentada anteriormente, ou seja, não deve ser agradável de se assistir. Mas por quê? Porque as duas equipes estão jogando, quando jogam, para o gasto. Não devem alcançar algo expressivo neste Brasileirão se continuarem assim. Falta ambição, mais vontade! Por isso, não nos surpreenderia um empate sem gols ou quem sabe 1 x 0 para qualquer dos lados. Emerson Sheik e Cazares são algumas das opções aos cartoleiros.

CRU x SAN: Bom jogo no Mineirão! Ainda não sabemos como o Cruzeiro vai entrar em campo após a classificação suada à final da Copa do Brasil, mas provavelmente entre com time alternativo, dando descanso a alguns medalhões. Mesmo assim, joga em casa e é sempre difícil de ser batido. O Santos vem muito regular na competição e aproveitando bem os contra ataques. Duas equipes muito velozes do meio para frente! Prevemos equilíbrio na partida. Os goleiros são boas opções para a rodada, assim como Sassá e Bruno Henrique.

AVA x CHA: Outro clássico, o catarinense! O mando é do Avaí mas o favoritismo não. Aliás, raramente julgaremos um clube como favorito em clássicos, a não ser que haja muuuita, mas muita discrepância, que não é o caso. Uma vitória cairia bem para ambos. Diferentemente dos outros 2 clássicos, acreditamos que neste haverá um vencedor: NADA de empate! A Chape tem aprontado muito fora de casa e feito ótimos jogos! O Avaí dificilmente tem ganhado na Ressacada, então... É, tá mais pro verdão! Jogo que promete ser pegado! Douglas é boa opção, assim como Reinaldo.

CFC x VIT: Jogo que fecha a rodada na segunda-feira. Quem vai ser o corajoso e apostar contra o Vitória? hahaha O time baiano aprontou legal na última rodada e talvez tenha deixado todos com medo. Mas não nos acanharemos diante dos fatos. Acreditamos sim na vitória do Coxa, e numa boa vitória, inclusive. Joga em casa e deve comandar as investidas contra os visitantes. Entretanto, vale lembrar que Vagner Mancini tem seu time mais bem encaixado, neste momento. Carleto, Rildo e Neilton são boas opções para a rodada.

GRE x SPO: Como a partida foi adiada para sábado (dia 02/09), não valerá para fins de Cartola FC.

Feita a análise, desejamos a vocês uma excelente rodada, esperançosos em mitagens recordes! PRECISAMOS! Obrigado pela confiança, grande abraço e até a próxima análise de confrontos!

Aproveita para ver o vídeo que fala a média dos campeões de cada ano da Liga Nacional e se inscreve no canal.



Análise de Confrontos #22: Segunda chance ao Corinthians! Análise de Confrontos #22: Segunda chance ao Corinthians! Reviewed by Luís Henrique Fidelis da Silva on 8/24/2017 04:26:00 PM Rating: 5