Ads Top

Apertados #18: escalação com selo anti-zica

Com foco e determinação para passar dos 50 pts, o time barato está escalado!



Inscreva-se no nosso canal e tenha a chance de ganhar uma camisa de um time europeu da sua escolha!



A última rodada o nosso time baratinho fez 19.99. Uma verdadeira tristeza. No entanto, não fomos os únicos. Foi realmente uma rodada de pouca pontuação e a média nacional ficou em apenas 38 pts. Não podemos reclamar tanto de um time que custa somente C$80. Nessa rodada vamos com uma escalação protegida pelo selo anti-zica.

Magrão (SPO) será nosso goleiro para todas as horas. Defendendo as cores do Gigante Sport, ele enfrenta o Fluminense na Ilha do Retiro. Se tudo correr como planejado, o rubro-negro não tomará nenhum gol e o nosso goleirão fará pelo menos 5 DD's.



Nas laterais, os baratíssimos Edimar (SAO) e Cascardo (CAP). Enquanto que na zaga temos Wanderson (CAP) e Lucas Veríssimo (SAN). Todos terão jogos relativamente difíceis. No entanto, a chance do Atlético-PR sair com SG é bem alta. Por esse motivo escalamos 2 jogadores da defesa. Além do mais, custam muito pouco.

https://youtu.be/YnZYALavMW0 Vai lá e se inscreve no CANAL.

No meio de campo, apostas baratinhas: Cazares (CAM), Bruno Paulista (VAS) e Paulinho (ATG). Os confrontos serão difíceis e a esperança é de que cada um consiga pontuar pelo menos 5 pts com finalizações, faltas sofridas ou roubadas de bola. Se sair gol ou assistência, melhor ainda.



No ataque temos Copete (SAN), Pedro Rocha (GRE) e Paulinho (VAS) para garantir aquela pontuação marota com gol ou assistência. No papel, é uma escalação muito bem feita. No entanto, nada é certo. Por isso vamos com o técnico que sabemos que deve pontuar mais que muito jogador de liga: Vanderlei Luxembugo (SPO).
Apertados #18: escalação com selo anti-zica Apertados #18: escalação com selo anti-zica Reviewed by Kaio on 8/02/2017 11:47:00 AM Rating: 5