Ads Top

Apertados #19: de olho nos 1000 pts!

De olho nos tão sonhados 1000 pts no campeonato, o time baratinho está escalado!



Inscreva-se no nosso canal e tenha a chance de ganhar uma camisa de um time europeu da sua escolha!

https://www.youtube.com/subscription_center?add_user=cartoleiros

Mais uma rodada ruim, para não dizer que foi mais uma rodada horrorosa! Agora temos a missão de fechar o segundo turno com mais de 1000 pontos, sendo que temos 948.45 pts após os 29.84 da última rodada. E essa será um desafio bastante difícil. A não ser que a gente escale um time extremamente mitológico com apenas C$80. Então vamos por a mão na massa.



A estreia de Paulo Victor (GRE) com a camisa do Grêmio acontecerá neste final de semana no jogo contra o Atlético-MG. Com os olhos na Libertadores, ambos os times devem apresentar times mistos ou "alternativos" no último confronto do primeiro turno. Desse modo, além de barato, custando apenas C$5, essa será a chance de PV mostrar que ainda está em forma para praticar defesas difíceis.



Na zaga, as opções para esta rodada são: Fabián Noguera (SAN) e Renato Chaves (FLU). Ambos com jogos relativamente fáceis, o primeiro fora de casa contra o 18º colocado e o segundo com o apoio da torcida no Maraca contra o lanterna da competição. Para dar apoio nas laterais, Jeferson (PON) e Pará (FLA) que enfrentam, respectivamente, o Vasco e o Vitória em casa. Mesmo que sejam jogos sem SG, a possibilidade de roubadas de bola, faltas sofridas, assistências e até gols pode garantir boa pontuação para ambos.

No meio de campo, Esteban Pavez (CAP), Naldo (PON) e Maycon (COR). O novo reforço chileno é mestre na arte de roubar bolas dos adversários e ainda finaliza quando pode. O meia pontepretano vem de pontuação negativa e pode voltar a pontuar bem contra o Vasco no Moisés Lucarelli. E Maycon certamente deve garantir uma pontuação mediana contra o Sport.

O ataque é composto pelo praticamente fixo Rodrigão (BAH), Copete (SAN) e Keno (PAL). Opções super baratas e que podem dar retorno nesta rodada contra seus respectivos adversários. O comando fica por conta de Abel Braga (FLU) que deve ter jogo tranquilo contra o Atlético-GO.
Apertados #19: de olho nos 1000 pts! Apertados #19: de olho nos 1000 pts! Reviewed by Editor Kaio on 8/05/2017 12:41:00 AM Rating: 5