Ads Top

Apertados #20: atingindo novos objetivos no segundo turno

Pensando em aumentar a média, o time barato está escalado para começar o segundo turno com tudo!





Salve, salve, cartoleiros!

O segundo turno começa nesta rodada e  temos que fazer o balanço dos objetivos alcançados na temporada pelo time baratinho. Terminamos a primeira etapa há apenas 4 pts de chegar aos 1000 pts pretendidos e 46.20 pts na última rodada. O time que não passa de C$80 está fazendo uma campanha fenomenal. Agora é focar em aumentar a média para o segundo turno. Vamos aos destaques da escalação.

O goleiro Weverton (CAP) tem demonstrado evolução desde que o Furacão passou a ser comandado por Fabiano Soares e manteve uma média de 9.86 pts nas últimas 3 partidas. Terá pela frente a forte e ofensiva equipe do Bahia, com números altos de finalizações certas (101) e erradas (154) concedidas aos adversários contra quem atua. Levando-se em consideração a fase em que o arqueiro rubro-negro se encontra, é possível ver que as chances de pontuar bem na rodada são bastante positivas.


A zaga será constituída por Lucas Veríssimo (SAN) Oswaldo Henríquez (SPO) Ronaldo Alves (SPO). Acreditando em SG do Sport contra a Ponte Preta, é possível que Alves garanta os 5 pts de bônus e também aumente ela com roubadas de bola. Nas laterais, Mena (SPO) e Victor Ferraz (SAN) completam a formação defensiva do time baratinho.

No meio de campo, Alison (SAN) tem mostrado que pontua bem com roubadas de bola. E o Fluminense não oferece tanta segurança nesse quesito, já que erra muitos passes e poderá ceder pontos para os adversários. Assim como o Bahia ao jogar contra o Atlético-PR. Por esse motivo, temos também na escalação o jogador Esteban Pavez (CAP). Bruno Paulista (VAS), apesar de não confiar em SG para a partida do Vasco contra o Palmeiras, as chances de roubadas de bola do jogador cruz-maltino podem surgir em eventuais problemas na troca de passes da equipe alviverde. Além do fato do Vasco correr atrás do placar por conta do histórico das últimas partidas.




No ataque, Osvaldo (SPO) Tréllez (VIT), Júnior Dutra (AVA) e Copete (SAN) finalizam a escalação sob o comando de Vanderlei Luxemburgo (SPO). O Avaí terá o Vitória como adversário que, apesar da vitória sem sofrer gol sobre o Flamengo fora de casa na rodada passada, quase sempre toma gol dos adversários visitantes.
Apertados #20: atingindo novos objetivos no segundo turno Apertados #20: atingindo novos objetivos no segundo turno Reviewed by Kaio on 8/11/2017 12:11:00 PM Rating: 5