Ads Top

Dicas da Cartoleira #18: hora de valorizar novamente

Depois de rodadas com altos e baixos e muitas cartoletas perdidas, chegou a hora de repensar a estratégia e focar em valorização



Inscreva-se no nosso canal e tenha a chance de ganhar uma camisa de um time europeu da sua escolha!



É difícil justificar ou explicar o desempenho do Estrela Vespertina na rodada 17, que no geral já foi de pontuações baixas e medianas, e a média dos cartoleiros ficou em 38.04 pts. Isso que a nossa escalação foi bastante equilibrada, sem muitas surpresas ou apostas arriscadas. Com 33.38 pts, o Estrela não só foi mal na pontuação como também continuou perdendo cartoletas. Depois das primeiras três rodadas focadas na valorização, fomos escalando indiscriminadamente, focados apenas nas chances de pontuação e sem deixar de lado os mitos das rodadas anteriores, o que acarretava em perda de dinheiro na etapa seguinte. Agora chegou a hora de correr atrás do prejuízo, já que com C$138,77 está complicado.

Para esta rodada apostei principalmente em jogadores que desvalorizaram no final de semana e que têm chances de pontuar melhor nesta rodada. É claro que o valor deles também foi levado em consideração. No entanto, vocês vão ver alguns nomes que estão verdinhos pois valorizaram pouco, ou que não jogaram na última rodada. E mesmo com todo esse cuidado raspamos o cofrinho.

O nosso goleiro é Douglas (AVA), que negativou na última partida, desvalorizou bastante e enfrenta o Atlético-PR em Curitiba. Ele costuma ir bem fora de casa e o Furacão precisa chutar muito a gol, o que pode nos garantir umas DDs.

https://youtu.be/YnZYALavMW0 Vai lá e se inscreve no CANAL.

Na zaga sentimos a ausência de Geromel (GRE), que fica de fora do jogo contra o Atlético-GO. Queria ir com Balbuena (COR) no lugar dele, mas a falta de cartoletas não permitiu. Seguindo essa mesma lógica, nosso primeiro titular é Pedro Henrique (COR), acompanhado de Wanderson (CAP). O defensor do time paranaense está levemente valorizado mas joga em casa e precisa fazer uma boa partida chutando no gol de Douglas. Assim garanto umas DDs com o gaúcho de Candelária e umas finalizações do Wanderson.

Na lateral Mena (SPO) e Gilberto (VAS). O primeiro joga em casa contra o Fluminense e já mostrou que sabe mitar. A defesa do Flu não é tão sólida assim e ele pode ser importante também ajudando no ataque, fazendo gol ou dando uma assistência. Já o vascaíno deu uma leve desvalorizada e fez 7.10 pts mesmo perdendo o SG. Acho uma boa aposta para pontuar, já que deve ser bastante exigido jogando em casa contra o Cruzeiro.


No meio vamos com Patrick (SPO) que garante várias roubadas de bola, desvalorizou na última rodada, é um jogador bastante regular e de minha confiança. Diego (FLA) é um dos grandes nomes para valorização, já que negativou no jogo contra o líder Corinthians. Além do mais pode garantir um gol e/ou assistência enfrentando o Santos. Hernanes (SPO) é o valorizado do grupo, joga sua segunda partida pelo tricolor paulista e deve continuar surpreendendo. Além do mais recebe o Coxa dentro de casa e pode ainda balançar as redes.



Nosso ataque tem a manutenção de Lucca (PON), que não atuou no fim de semana pois o jogo contra o Flu foi adiado. É aquele jogador que pontua bem mesmo sem fazer gol e enfrenta o Vitória, o que deve render várias finalizações. Bruno Henrique (SAN) tem uma árdua partida contra o Flamengo mas pode marcar. Já Pedro Rocha (GRE) enfrenta a desorganizada defesa do Atlético-GO, vem embalado de gols na Copa do Brasil e no Brasileiro e vai com tudo para enfrentar o Dragão.



Para comandar toda essa galera está Claudinei Oliveira (AVA), que é barato e pode pontuar no confronto contra o Furacão.

Por Adriane Adami @drica_adami |Site Cartoleiros
Dicas da Cartoleira #18: hora de valorizar novamente Dicas da Cartoleira #18: hora de valorizar novamente Reviewed by Adriane Adami on 8/02/2017 03:58:00 PM Rating: 5