Ads Top

FPL #2: começando tudo de novo

Usando o recurso de Wildcard, o time principal da FPL entra em campo remodelado.



Parece bruxaria, mas o Chelsea perdeu para o poderoso Burnley em pleno Stamford Bridge. Pro Burnley. Em casa. O que parecia ser o jogo mais fácil e previsível acabou se tornando a dor de cabeça para os técnicos do Fantasy da Premier League. Nosso time principal acabou fazendo 41 pts numa rodada em que a média foi de 58 pts. Obrigado, Cahill (-2) e Courtois (1). Obrigado, Kane. E um obrigado ao meu capitão Gabriel Jesus (2) pelos pontos conquistados.

Tivemos um mito na nossa liga clássica que alcançou absurdos 101 pts com Lukaku como capitão (26), Firmino (12) e Eriksen (12). O nome da fera é Fabio Tardin, dono do esquadrão Follow The Father (imagem). O mito alcançou a posição #5.050 do total de mais de 4 milhões de usuários, chegando a 13ª posição do ranking brasileiro. Mito é mito. Tem que respeitar! Para participar da nossa liga Cartoleiros na PL, basta seguir o link.

Voltando à triste realidade do cartoleiro que vos fala, o time zicado da última rodada nos fez gastar nosso Wildcard do primeiro turno. Com isso, reestruturamos nosso time para que ele pudesse ficar mais aceitável em termos de estratégia para os próximos jogos sem precisar fazer muitas modificações. Até porque no Fantasy da Premier League, você só pode queimar 1 modificação gratuita. Caso queira fazer mais do que isso, serão reduzidos -4 pts da sua pontuação na rodada seguinte.

Do nosso time inicial, mudamos praticamente tudo. Deixamos apenas Otamendi (MCI) e Firmino (LIV). Trouxemos De Gea (MUN) que estava no banco para o time titular. Na zaga vamos com Davies (TOT) e Bertrand (SOU). O meio de campo vai ter Xhaka (ARS), Matic (MUN), Mané (LIV) e Alli (TOT). No ataque, Lukaku (MUN), nosso capitão, e Lacazette (ARS).

Mesmo jogando fora de casa, estamos confiantes na vitória do Machester United e Arsenal. Sendo que dos que atuam em casa, vamos com Liverpool. Assim como Leicester sobre o Brighton. Vardy entraria como boa opção de escalação. No confronto entre Tottenham e Chelsea, é bem difícil destacar quem pode vencer, mas com certeza devemos ver muitos gols. Seria uma ótima opção colocar Kane entre os titulares. Talvez façamos mudanças até o fechamento do mercado, amanhã às 7:30 da manhã. Mas essa deve ser a versão final da escalação. Confira abaixo os confrontos da segunda rodada do Campeonato Inglês.



FPL #2: começando tudo de novo FPL #2: começando tudo de novo Reviewed by Kaio on 8/18/2017 03:34:00 PM Rating: 5