Ads Top

Dicas de Ataque #22: Os Desacreditados

Novidade: dicas por posição começam a ser publicadas a partir da 22ª Rodada no Site Cartoleiros.




Fazia tempo que tínhamos em mente produzir mais conteúdo relacionado ao Fantasy Game do Campeonato Brasileiro. No segundo turno, com uma base mais organizada e detalhada de informações, podemos sugerir jogadores que melhor se encaixam na sua escalação, seja como mandante ou visitante, sempre escolhendo um tema específico. Para a coluna desta semana, vamos fazer uma breve análise de jogadores pouco visados, mas que também merecem seu lugar ao sol. Confira abaixo 3 opções de atacantes que podem fazer a diferença no seu time nessa 22ª Rodada do Cartola FC.

Júnior Dutra (AVA) - C$ 9.67

O atacante Júnior Dutra veio do Vasco da Gama no início desta temporada. Sem espaço no time cruzmaltino, rescindiu o contrato e assinou com o Avaí como reforço para a temporada 2017. E vem sendo peça muito importante na briga do Leão da Ressacada contra o rebaixamento. Só neste campeonato já marcou 5 gols e prestou 1 assistência a favor do time. Conhecido como Soldado Azzurra, o jogador terá pela frente um importante clássico regional contra a Chapecoense que vem de vitória fora de casa contra o Palmeiras. Praticamente um confronto direto, dependendo de outros resultados, o vencedor se distancia um pouco do sufoco que está a parte de baixo da tabela. O atacante possui uma média de 5.13 pts por rodada e garantiu 12.20 pts no empate contra o São Paulo.




Leia também:


Vinícius Junior (FLA) - C$4.85

Um dos jogadores mais valiosos atuando no futebol brasileiro finalmente desencantou como se esperava. O jogo foi contra o Atlético-GO e o palco foi a Ilha do Urubu. Com o apoio da torcida, o jovem Vinícius Junior garantiu a vitória do rubro-nebro carioca por 2x0, dormindo na 5ª colocação do campeonato. Apesar de muitos ainda ficarem com o pé atrás, é possível perceber que a mudança tática e reorganização do elenco fez com que o futuro jogador madridista se soltasse mais e pudesse produzir boas jogadas no setor ofensivo do Flamengo. Sua média ainda é baixa, 1.82 pts, mas a tendência é aumentar conforme participa de mais jogos como titular. Enfrenta o Atlético-PR novamente em casa. Será que vai brilhar de novo?



Leia também:


Rodrigão (BAH) - C$5.34

Rodrigo Gomes dos Santos veio do Santos (coincidência sem significado) por empréstimo até o final desta temporada e tem dado conta do recado. Dos 9 jogos de que participou, marcou 4 gols e deu 2 assistências. Na última rodada quem brilhou foi seu companheiro de equipe Stiven Mendoza, deixando Rodrigão com -0.40 pt. Agora desacreditado, ele enfrenta o Botafogo na Arena Fonte Nova. O baiano de 23 anos conhecido carinhosamente por Rodrigol volta a campo neste final de semana com todo gás de quem quer ser mito da rodada.



Gostou do modelo desta publicação ou gostaria de sugerir alguma mudança? Escreva nos comentários abaixo sua opinião, sugestão ou crítica para continuarmos melhorando nosso conteúdo. Até a próxima rodada!
Dicas de Ataque #22: Os Desacreditados Dicas de Ataque #22: Os Desacreditados Reviewed by Kaio on 8/25/2017 08:43:00 PM Rating: 5