Ads Top

FPL #3: entrando no ritmo da Premier League

Após mais uma rodada 'na média', nosso time principal entra em campo com pouquíssimas modificações.




Nosso plano para essa temporada da Premier League é manter uma média aceitável. Por enquanto, falhamos nas duas primeiras tentativas. No entanto, melhoramos em relação à primeira rodada. A média geral foi 44 pts e nós ficamos 2 pts abaixo disso, com 42. Por enquanto estamos longe de sermos considerados mitos. Dos 4,689,887 técnicos do FPL, estamos na posição #3,031,354. A meta dessa temporada é chegar pelo menos no Top 100.000. Será uma longa caminhada, mas estamos focados. Vamos aos destaques deste final de semana.

Dos confrontos desta rodada, talvez o maior favorito a garantir vitória fora de casa seja Man. City. A equipe de Pepe Guardiola vem de empate contra o Everton e enfrentará o 16º colocado que ainda não marcou gols a favor nesse campeonato.

Das equipes mandantes, boas apostas seriam na parte ofensiva de Huddersfield e Watford, equipes que estão com bons números de gols na temporada e enfrentam equipes com menor capacidade defensiva, como é o caso do Southampton e Brighton, respectivamente.

O Man. United recebe o Leicester no Old Trafford e poderá garantir uma vitória para se manter no topo da tabela. A equipe comandada por Craig Shakespeare já sofreu 4 gols mas também marcou outros 5 neste início de campeonato. Teremos um jogão neste sábado.

No domingo, os prováveis a garantir os 3 pontos são West Brom e os favoritos Chelsea e Tottenham. Todos mandantes recebem equipes historicamente inferiores fora de casa, exceto pelo confronto entre Liverpool e Arsenal, que promete ser daqueles com gols para todos os lados. Harry Kane terá a missão de quebrar o "Tabu de Agosto" contra o Burnley. São 12 jogos sem marcar no "mês negro" do atacante. Mesmo assim, é uma ótima opção para esta rodada.



O nosso time principal vai entrar em campo com pouquíssimas modificações em relação à rodada passada. Queimei minha substituição gratuita trazendo Sterling e tirando Dele Alli. Espero não ter cometido um grande engano. Segue abaixo o print da escalação final.


FPL #3: entrando no ritmo da Premier League FPL #3: entrando no ritmo da Premier League Reviewed by Kaio on 8/25/2017 05:12:00 PM Rating: 5