Ads Top

Investidores #18: e as cartoletas só sobem!

Com equilíbrio entre mandantes e visitantes, Investidores FC está pronto para valorizar mais uma vez.




Inscreva-se no nosso canal e tenha a chance de ganhar uma camisa de um time europeu da sua escolha!



A 17° rodada foi complicada e com poucas mitagem, a maior pontuação foi do atacante São Paulino Marcos Guilherme que entrou no segundo tempo e marcou dois gols pontuando exatamente 16 pontos. Com poucas boas atuações na rodada, nossa equipe teve pontuação de 48,56 pontos e uma valorização de C$7,65 alcançando assim C$306,30. Para a rodada de número 18, apostamos em muitos mandantes mas sem esquecermos dos visitantes que têm feito boas atuações nesse campeonato. Com poucos laterais desvalorizados e negativados, optamos por escalar no 3-4-3.



Douglas Friedrich (AVA): Um dos grandes mitos da temporada até aqui, o goleiro Douglas Friedrich tem jogo fora de casa (onde costuma mitar) contra a equipe do Atlético-PR que vem de uma excelente vitória em cima do Vasco. Precisando da vitória, a equipe do Avaí vai com tudo para a partida fora de casa apostando muito no contra-ataque. Devido a dificuldade do jogo, o goleiro Douglas é nossa grande opção para valorizar e ainda pontuar muito bem.

Kannemann (GRE): O vice-líder Grêmio joga fora de casa contra o lanterna Atlético-GO porém sem Geromel (suspenso), então nossa aposta será seu parceiro de zaga Kannemann. Com jogo tecnicamente fácil, o Grêmio não deve passar muitas dificuldades defensivamente e tem tudo para sair com uma boa vitória e com SG. Vale a pena apostar no sistema defensivo.



Diego (FLA): Após um empate muito do roubado contra o líder Corinthians, a equipe do Flamengo enfrenta o Santos dentro do Pacaembu e irá em busca da vitória no confronto direto. Nosso grande nome para a rodada é o meia Diego, que não jogou bem contra o líder do campeonato e fez pontuação de -2,20. Com muitas chances de dar passe, roubar bolas e ainda deixar o seu golzinho, é excelente opção tanto para valorização quanto para pontuação.

Paolo Guerrero (FLA): Outro que não foi bem contra o timão e agora tem a chance de se redimir contra o Santos é o centroavante peruano Paolo MITO Guerrero. Enfrentando uma zaga que tecnicamente deixa a desejar ele tem prováveis chances de balançar as redes, porém o único que pode o impedir é o goleiro Vanderlei, outro mito do campeonato e merecedor de uma chance na seleção de Tite.

Renato Gaúcho (GRE): Com jogo mais "fácil" tecnicamente, o técnico Renato Gaúcho é nosso nome para valorização no quesito treinador.

Finalizando mais um Investidores, deixe suas apostas e opções para valorização nos comentários e vamos mitar!!!

Por: Lucas Jonathan A. Gonçalves | @luucas_jonathan | Site Cartoleiros
Investidores #18: e as cartoletas só sobem! Investidores #18: e as cartoletas só sobem! Reviewed by Lucas Jonathan on 8/02/2017 10:11:00 AM Rating: 5