Ads Top

Investidores #20: segundo turno da valorização

Que comece o segundo turno, mas que comece com aquela valorização "marota".



Bom amigos, terminou o 1° turno do Campeonato Brasileiro de 2017 e junto com esse fim várias surpresas aconteceram. Na última rodada, tivemos uma pontuação de 30,75 pontos com uma valorização de apenas C$3,62, terminando o 1° turno com C$316,65. Com esse patrimônio ocupamos atualmente a posição #515 na Liga Patrimônio. Para esse segundo turno nossa meta é ficar pelo menos entre os 100 primeiros do Brasil em relação ao patrimônio e começaremos focados desde essa 20ª rodada. Não podendo contar com o jogo do líder do campeonato nossa grande aposta é a equipe do Sport. Iremos num 4-3-3 bem ofensivo!



Magrão (SPO): Atualmente na 6° posição, a equipe do Sport vem mostrando um futebol bem atraente e eficiente. Apesar da derrota na última rodada para o líder Corinthians a equipe terminou bem o primeiro turno e é um dos times a se apostar para a rodada. O goleiro Magrão é um dos destaques da equipe, detentor de 24 defesas difíceis poderá ser muito exigido devido ao grande poder de ataque que possuí a Ponte Preta. Jogando dentro de casa e mantendo o SG, tem tudo para valorizar bastante

Marcos Rocha (CAM): Atual 15° colocado e recém-eliminado da Libertadores, o time do Atlético-MG enfrentará dentro de casa o Flamengo que ainda terá Jayme de Almeida como técnico. No primeiro turno a partida acabou em empate, porém para essa rodada acredito em jogo bem pegado e com muitas roubadas de bolas para ambos os lados. Pensando nisso, nossa aposta é o lateral Marcos Rocha que na última rodada em que atuou fez uma pontuação de -4,9 pontos e precisa somente de uma pontuação superior a essa para valorizar.

Luan (PAL): Outro time recém-eliminado na Copa Libertadores, o Palmeiras tem jogo fora de casa contra o Vasco da Gama que não vence a 3 jogos. No primeiro turno o time do Palmeiras atropelou, vencendo por 4x0 e agora terá nova oportunidade para recuperar a confiança devido agora o Brasileirão ser sua única competição nesse ano. O zagueiro Luan é bom nome tanto para valorizar quanto para pontuar, é seguro e muito eficiente, jogou 9 partidas e roubou 11 bolas. Bom nome!!



Diego Souza (SPO): Segundo jogador mais escalado para a rodada, Diego Souza é a aposta de muitos para aquele "mitada". Para nós é excelente opção tanto para pontos quanto para valorização já que sua última pontuação foi de -0,50 pontos. Possuí 6 gols e 1 assistência na competição. Vale a pena apostar no Diego "Showza".

Sassá (CRU): Cruzeiro irá até o Morumbi enfrentar o São Paulo que não vive boa fase e ainda está na zona de rebaixamento. A equipe mineira irá com time misto devido na quarta-feira ter a semi-final da Copa do Brasil contra o Grêmio. Para essa partida, vários nomes se fazem interessantes tanto para valorização quanto para pontuação, nossa aposta é o atacante Sassá que já chegou mostrando serviço e vem tendo boas atuações no campeonato.

Rogério Micale (CAM): Para finalizar nossa equipe, escolhemos o técnico Rogério Micale para comandar nossa equipe e nos levar até aquela excelente valorização.

Então é isso cartoleiro astuto e focado, deixe nos comentários suas apostas e opções para valorização e pontuação para essa rodada.

Por: Lucas Jonathan A. Gonçalves | @luucas_jonathan | Site Cartoleiros
Investidores #20: segundo turno da valorização Investidores #20: segundo turno da valorização Reviewed by Lucas Jonathan on 8/12/2017 12:21:00 AM Rating: 5