Ads Top

Investidores #21: valorizando bem, que mal tem?

Começamos muito bem o primeiro turno, agora é hora de dar sequência e valorizar novamente.



Começo de segundo turno, turno onde a busca pelo título se intensifica tanto quando a luta para fugir do rebaixamento, com isso várias surpresas aconteceram juntamente com bons jogos. Nessa primeira rodada do returno, tivemos uma ótima pontuação fazendo 71,33 pontos. Conseguimos também valorizar C$14,71 chegando a C$331,36. Para essa próxima rodada, contamos com alguns jogos que se olharmos pela tabela são tecnicamente "fáceis" porém sabemos que isso não funciona para o Brasileirão. Com foco em valorização, montamos uma equipe totalmente desvalorizada para alcançar uma ótima valorização novamente, usaremos o 4-3-3 como formação.




Fernando Prass (PAL): Atualmente na 4° colocação no campeonato, o time do Palmeiras vai com fome de vitória para enfrentar dentro de casa o time da Chapecoense que está temporariamente na zona de rebaixamento (possuí um jogo a menos, contra o Corinthians). De volta ao time "titular" o goleiro Fernando Prass é excelente aposta para aqueles cartoleiros que buscam pontuação segura e uma boa valorização.

Renê (FLA): Sem vencer há 4 partidas, o time do Flamengo conta com a chegada de Rueda para reconquistar a confiança e assim melhorar na competição. Possuindo talvez o jogo mais tranquilo na rodada por enfrentar o último colocado Atlético-GO, vale muito a pena apostar nos jogadores rubro negro. Nossa aposta é o lateral esquerdo Renê que com a chegada do novo treinador recebeu a chance de jogar entre os titulares, Possuindo 18 roubadas de bolas em 8 partidas disputadas é excelente nome para sair com SG e pontuar bastante.

Rhodolfo (FLA): Outro nome bastante confiável para valorização na rodada, o zagueiro Rhodolfo ainda não conseguiu ter uma boa sequência no time do Rio de Janeiro e busca encontrar o equilíbrio tanto mental quanto físico para se manter entre os titulares. Jogando contra o Atlético-GO que não possuí um bom ataque, é bom nome para valorização.



Zé Rafael (BAH): A equipe do Bahia não vive o momento que gostaria dentro da competição e atualmente ocupa a 15° colocação, terá jogo em casa contra o Vasco que está na 13° posição e não vence a 4 partidas. Um dos grandes destaques tanto do time Bahiano e também do Cartola FC 2017, o meia Zé Rafael é um dos mais escalados de todo o campeonato, mas não é por acaso, detentor de 48 roubadas de bolas na competição o ponta direito do time faz pontuações magnificas mesmo sem marcar gol ou dar assistência. É grande nome para a rodada.

Jô (COR): Atual líder da competição com 8 pontos de vantagem e tendo ainda 1 jogo a menos, o time do Corinthians retorna a competição depois de 2 semanas somente de treinamento para enfrentar o vice-lanterna Vitória dentro do Itaqueirão. Nossa aposta é o artilheiro do campeonato , que vive boa fase e tem tudo para ser o grande mito da rodada. Possuidor de 11 gols e 2 assistência, o centroavante é nosso melhor nome para a rodada.

Reinaldo Rueda (FLA): Para comandar nossa equipe, o estreante Reinaldo Rueda é bom nome devido ao adversário frágil que enfrentará na rodada.

Então é isso cartoleiros e cartoleiras, agora é sua vez de deixar suas apostas e opções para valorização nessa 21° rodada do campeonato brasileiro.

Substituições: Sai: Bryan (CRU)  Entra: Ezequiel (CRU)
                        Sai: Jonas (CTB)   Entra: Jucilei (SAO)

Por: Lucas Jonathan A. Gonçalves | @luucas_jonathan | Site Cartoleiros
Investidores #21: valorizando bem, que mal tem? Investidores #21: valorizando bem, que mal tem? Reviewed by Lucas Jonathan on 8/18/2017 12:19:00 AM Rating: 5