Ads Top

Investidores #22: muito mais do que apenas cartoletas

Com uma média de 56,12 pontos por rodada, Investidores FC varia nas apostas e busca valorização e pontuação expressiva.



Após mais uma rodada bem difícil onde o líder Corinthians enfim perdeu sua invencibilidade, vários cartoleiros se deram muito mal. Na minha opinião, chega a ser preguiça escalar  6 ou 7 jogadores de um mesmo time, independente das situações dos times, e outra, o brasileirão é totalmente imprevisível e uma derrota não é surpresa pra ninguém. Tivemos uma escalação bem organizada e bastante harmônica e terminamos a rodada com 72,22 pontos e uma valorização de C$12,04. Com essa valorização chegamos a C$343,4 pulando para a 385° posição na Liga Patrimônio. Para a 22° rodada, optamos pela formação sem laterais e iremos no 3-4-3.



Aranha (PON): Atualmente na 11° posição no campeonato, o time da Ponte Preta vem de excelente vitória pra cima do Botafogo e busca cada vez mais subir na tabela e se afastar do Z4. Na 22° rodada o time irá enfrentar o Atlético-MG que vem de derrota, partida que será no Moisés Lucarelli, jogo bem complicado. Apostaremos no goleiro Aranha que tem se destacado em algumas partidas ao longo do campeonato, o goleiro da Macaca possui 32 defesas de difíceis e tem tudo para fazer mais nessa partida pois com certeza será muito exigido.

Igor Rabello (BOT): Pós eliminado pelo Flamengo na Copa do Brasil e sem grandes exibições nos últimos jogos, o time do Botafogo volta suas atenções para o Brasileirão momentaneamente enquanto não voltam os jogos da Libertadores. Terá jogo fora de casa contra o time do Bahia que vem crescendo dentro do campeonato. Iremos apostar no zagueiro Igor Rabello que na última partida em que jogou fez uma incrível pontuação de -8,50 pontos e tem tudo para pontuar bem e valorizar bastante.



Wendel (FLU): A equipe do Fluminense não perde a 5 partidas e hoje ocupa a 8° colocação no campeonato, terá um clássico na rodada contra o Vasco que hoje ocupa a 16° colocação e não vence a 5 jogos, estando uma posição acima do Z4. Nosso nome para essa partida é o meia Wendel, jogador que tem se destacado nos jogos e já chama atenção do mercado europeu. Detentor de 3 gols, 2 assistências e 26 roubadas de bolas, é excelente nome para a rodada.

Bruno Henrique (SAN): O Santos é o atual 3° colocado na tabela porém nos últimos 5 jogos são 4 empates e apenas 1 vitória. A equipe santista irá até o Mineirão enfrentar o finalista da Copa do Brasil Cruzeiro em jogo de grande importância para ambos os lados Grande nome para a rodada é o atacante Bruno Henrique que vem tendo boas atuações e tem ajudado muito sua equipe quando necessário, possuidor de 4 gols e 6 assistências o atacante vem de pontuação de -2,30 e é nossa grande aposta para valorização.

Fábio Carille (COR): O líder do campeonato enfim perdeu, e perdeu para o Vitória que se encontra na zona de rebaixamento. Agora o time tem uma nova oportunidade de vencer jogando contra o lanterna Atlético-GO novamente dentro de casa. Fábio Carille é nossa opção para coordenar toda essa equipe e guia-la até a mitagem!!

Substituições: Sai: Diego (FLA)  Entra: Jadson (COR)
                         Sai: Léo Santos (COR)   Entra: Pablo (COR)

Então é isso, cartoleiro apaixonado! Deixe nos comentários suas sugestões e opções para a rodada de número 22.

Por: Lucas Jonathan A. Gonçalves | @luucas_jonathan | Site Cartoleiros

Aproveita para ver o vídeo que fala a média dos campeões de cada ano da Liga Nacional e se inscreve no canal.


Investidores #22: muito mais do que apenas cartoletas Investidores #22: muito mais do que apenas cartoletas Reviewed by Lucas Jonathan on 8/25/2017 08:54:00 AM Rating: 5