Ads Top

Os 10 mantos mais bonitos do Brasileirão 2017

Confira a nossa seleção com as 10 camisas mais bonitas do Campeonato Brasileiro de 2017!



Apaixonados por futebol, independentemente de qual seja o time do coração, adoram camisas bem produzidas e que chamam a atenção logo à primeira vista. Com ajuda da FutFanatics, montamos nossa lista com os 10 mantos que consideramos os mais lindos do Campeonato Brasileiro de 2017. Levamos em consideração não apenas o design, mas também a história por trás da criação. Vem com a gente!

10 - Adidas Flamengo III 2017

A terceira camisa do Flamengo foi feita pelo torcedor André Lima através da ferramenta Adidas Creator Studio. O criador a batizou de "Casa e História" em homenagem ao Maracanã. As mangas trazem as cores azul e ouro da mesma forma como as arquibancadas do Maraca eram antigamente. Ela fica com a décima posição do nosso ranking.

9 - Kappa Santos II 2017

A camisa reserva do Santos entra para a nossa lista pela nostalgia. Lembra muito os mantos clássicos do clube. Mais moderna, a fôrma atual é mais compacta e traz a inscrição "O Melhor do Século das Américas" na parte interna da nuca. Nos ombros estão presentes as inscrições Kappa e no lado direito do peito a estampa "The Football Kingdom - O Reino do Futebol". Ótima opção para os torcedores que gostam de mostrar seu amor pelo clube.

8 - Umbro Cruzeiro I 2017


Batizada de "Mantos de Glória", a Umbro traz uma camisa que homenageia os 20 anos da conquista do bicampeonato da Libertadores pelo Cruzeiro em 1997. Com muitos detalhes, o manto do time azul celeste ganha na elegância. A gola V texturizada passa a sensação de conforto, assim como a manga lisa. Na parte superior das costas, a alusão da tríplice coroa conquistada em 2003. E na parte frontal da cintura, a estampa do aniversário de 20 anos do título conquistado.

7 - Adidas Palmeiras I 2017


A camisa titular do Palmeiras para este ano homenagem o manto de 1993, trazendo algumas diferenças sutis. Nessa edição, as tradicionais listras brancas dão lugar a um tom mais escuro de verde. A gola que antes era abotoável passa a ser no padrão careca. A Adidas faz um trabalho excelente de alusão à sua marca com as três listras nos ombros. Possui o excerto do hino inscrito na parte de trás da nuca: "Ostentando sua fibra". No lado esquerdo do peito, outra homenagem: letra P de quando o clube se chamava Palestra Itália. A camisa principal atinge o objetivo de impressionar com simplicidade e charme.

6 - Under Armour São Paulo I 2017


Apesar do momento difícil vivido pelo São Paulo Futebol Clube, sua camisa principal por si só deveria ser motivo de alegria para o torcedor. Com o tema "Da sua vibração vem a nossa raça" a Under Armour traz a camisa titular do Tricolor Paulista, os detalhes nas faixas na parte central dão um aspecto diferente e interessante ao manto sagrado. A gola careca e as mangas com acabamento canelado dão o toque de requinte final na nossa sexta colocada.

5 - Adidas Sport Recife II 2017


Uma das preferidas do editor que vos escreve, a segunda camisa do Sport Club do Recife é muito simples, com cor predominantemente grafite e detalhes alaranjados nas laterais. A Adidas traz no peito o símbolo bordado do clube. Pelo fato de ser "limpa", o manto substitui facilmente uma camisa casual. Praticamente inofensiva aos olhos e muito confortável, uma vez que vem com gola careca e mangas em acabamento canelado para ajuste fácil.

4 - Topper Botafogo I 2017


Botafogo é topper! A camisa principal do Glorioso é muito bem trabalhada. Com pegada tradicional mas também inovadora, o primeiro manto do alvinegro carioca traz a gola com botões em estilo polo e detalhes na cor prata. Na parte de baixo, a inscrição "Campeão desde 1907" para deixar o torcedor orgulhoso. Além de servir para acompanhar os jogos do Fogão, a nossa quarta colocada é perfeita para eventos casuais e informais.

3 - Umbro Atlético-PR I 2017


Novamente a Umbro surpreende com um dos mantos mais bonitos desta temporada. O kit principal do Atlético-PR vem com mangas e a parte traseira com mesh respirável, proporcionando conforto e passagem de ar. Na parte de baixo da cintura, um detalhe muito interessantes: as inscrições 1997 e 2017, representando os 20 anos de parceria entre o clube a Umbro. Merece a nossa 3ª colocação.

2 - Under Armour Fluminense I 2017


A prata é de casa! A primeira camisa do Fluminense produzida pela Under Armour é uma homenagem à "Maquina Tricolor", como era conhecido o clube na década de 70 e que encantou o Brasil e o mundo, contando com jogadores históricos como o inesquecível Rivelino e o eterno Capita, Carlos Alberto Torres. O manto garante a segunda colocação não somente por sua beleza, mas pela história que carrega.

1 - Umbro Chapecoense 2017 Edição Especial


A primeira colocação do nosso ranking não poderia ser diferente. O clube que emocionou o mundo retornou nesta temporada marcando mais uma vez a história. Desde o confronto histórico contra o Barcelona em pleno Camp Nou, passando pela Copa Suruga no Japão e indo em direção à Itália para enfrentar o Roma no próximo dia 1º de Setembro. O manto histórico da Chape produzido pela Umbro traz espalhado pela fôrma 71 estrelas em homenagem aos guerreiros que se foram no trágico acidente envolvendo o voo LaMia 2933 no dia 28 de novembro de 2016. Branca com detalhes em verde, a parte interna da nuca traz a inscrição "Somos Todos Chape". Com certeza vale a pena ter em casa essa preciosidade.

Gostou do nosso ranking? Tem alguma sugestão? Deixe nos comentários abaixo o seu Top 10.
Os 10 mantos mais bonitos do Brasileirão 2017 Os 10 mantos mais bonitos do Brasileirão 2017 Reviewed by Kaio on 8/29/2017 06:40:00 PM Rating: 5