Ads Top

SC Cartoleiros #18: mantendo o bom desempenho

Com média de 58 pts, o time principal pretende manter a boa atuação na 18ª Rodada.



Inscreva-se no nosso canal e tenha a chance de ganhar uma camisa de um time europeu da sua escolha!



A última rodada, apesar de ter sido desfavorável para a maioria dos cartoleiros, foi relativamente boa para nosso time principal. Os 54 pts alcançados nos deixaram com a média ainda na casa dos 58 pts por rodada. Se quisermos alcançar maiores posições na liga nacional, devemos manter o bom desempenho e tentar garantir pontuações mais altas que na rodada anterior, sempre. Vamos aos destaques da escalação da 18ª rodada:

Vamos manter o goleiro mais regular da competição faça sol ou faça chuva. Vanderlei (SAN) terá pela frente o Flamengo no Pacaembu. Os últimos confrontos entre as equipes mostram que um empate pode acontecer nesta rodada. Mérito para os ótimos goleiros de cada equipe. Mesmo com possibilidade de perder SG, VanDDerlei deve garantir pelo menos 3 defesas difíceis.



A zaga é composta por Leonardo Silva (CAM) e Arboleda (SAO). Pode parecer loucura apostar no Galo contra o líder da competição. No entanto, acreditamos que esse seja um daqueles jogos decisivos para o futuro de uma equipe no quesito "apoio da torcida" que irá ao Mineirão prestigiar o time do coração. Talvez uma mudança de ares seja necessário para o Atlético-MG voltar à boa fase. Já o São Paulo pega o Coritiba no Morumbi com um estádio lotado para acompanhar a recuperação do Tricolor Paulista. Será? Nas laterais, Edimar (SAO) e Gilberto (VAS) serão nossas opções.

https://youtu.be/YnZYALavMW0 Vai lá e se inscreve no CANAL.

O meio de campo conta com a presença de Zé Rafazard (BAH), Hernanes (SAO) e Michel (GRE). O time baiano enfrentará a Chapecoense, que mesmo muito esforçada não tem feito boas partidas em casa. A possibilidade é de que saia pelo menos um gol do Tricolor super ofensivo. Já o Grêmio terá pela frente o lanterna da competição. Mesmo com alguns desfalques, é quase certa a vitória do Tricolor Gaúcho.



No ataque, Paulinho (VAS), Lucas Pratto (SAO) e Lucca (PON) são as opções de mitagem na frente. O atacante vascaíno vem de desvalorização no Cartola e enfrenta o Cruzeiro em confronto direto na tabela. Ambas equipes possuem 23 pts. E quem ganhar fica mais próximo do Botafogo que terá um jogo difícil contra o Palmeiras. A Ponte Preta pega o Vitória no Barradão e Lucca deverá ser decisivo nesta rodada. Com jogo adiado, ele vem descansado para essa rodada. Com certeza é uma ótima opção, mesmo jogando fora de casa. Renato Gaúcho (GRE) será nosso treinador.
SC Cartoleiros #18: mantendo o bom desempenho SC Cartoleiros #18: mantendo o bom desempenho Reviewed by Editor Kaio on 8/02/2017 10:50:00 AM Rating: 5