Ads Top

SC Cartoleiros #19: preparados para o segundo turno

O time principal vem pronto para começar o segundo turno com o pé direito!



Inscreva-se no nosso canal e tenha a chance de ganhar uma camisa de um time europeu da sua escolha!

https://www.youtube.com/subscription_center?add_user=cartoleiros

A última rodada foi uma verdadeira desgraça para a grande maioria dos cartoleiros. E nós não fugimos da zebra. Lucas Pratto e Lucca não corresponderam como gostaríamos e acabamos ficando com pouco mais de 40 pts. Nesta última rodada antes da virada de turno, vamos com uma escalação pronta para mitar e digna de admiração por todos. Vamos aos destaques.

Apesar da brincadeira que fizemos no nosso Twitter nessa semana, acreditamos que o goleiro Diego Alves (FLA) é muito competente, diferente do que alguns pensam. Não vamos entrar no mérito de discutir parâmetros de qualidade nesta publicação, mas o fato é: ele negativou. E quem negativa no Cartola não pode ser considerado para escalação se repetir o mal desempenho duas ou três vezes seguidas. Vamos escalar o arqueiro por dois motivos: é bom goleiro e enfrentará o Vitória que luta para sair da zona de rebaixamento e tentará explorar a defesa da equipe rubro-negra carioca de todas as formas. Além do mais, ele precisa "devolver" as cartoletas perdidas na última rodada.



A nossa defesa é formada por jogadores do Corinthians, Grêmio e Cruzeiro. Os laterais Diogo Barboa (CRU) e Guilherme Arana (COR) serão nossa opções de assistências e roubadas de bola. De mesmo modo, Balbuena (COR) e Geromel (GRE) serão escolhidos pela possibilidade de nao sofrerem gol nessa rodada. E se sofrerem, devem compensar com roubadas de bola ou até mesmo gols, como é o caso do alvinegro paulista.


Confira o vídeo que fizemos para o YouTube 10 DICAS INFALÍVEIS para VOCÊ SER O MITO do CARTOLA
https://www.youtube.com/watch?v=YnZYALavMW0

No meio de campo, Renê Junior (BAH), Diego (FLA) e Gustavo Scarpa (FLU) aparecem como opções de gols e assistências, além de faltas sofridas e finalizações. O meia rubro-negro tem rendido pouco por conta de seu posicionamento, principalmente após perder aquele gol feito contra o Corinthians. Mesmo assim, vamos dar esse voto de confiança para ele.



No ataque, Lucca (PON), Felipe Vizeu (FLA) e Henrique Ceifador Dourado (FLU). Não temos visto ceifadas recentes e devemos acreditar que virá contra o lanterna da competição. Mesmo com o Atlético-GO sendo o time que menos cedeu pênaltis aos adversários, é possível que o gol venha de outra forma. Quem sabe de um lançamento do companheiro Scarpa? É justamente por essa esperança de muitos gols que o técnico Abel Braga (FLU) será o comandante da escalação.
SC Cartoleiros #19: preparados para o segundo turno SC Cartoleiros #19: preparados para o segundo turno Reviewed by Editor Kaio on 8/05/2017 01:17:00 AM Rating: 5