Ads Top

SC Cartoleiros #22: sacode a poeira e vamos mitar!

Depois de um tombo fenomenal na última rodada, o time principal busca novamente o caminho da mitagem.



Como diria Everaldo Marques: Tréllez, você é ridículo! O atacante do Vitória foi o responsável pela quebra de invencibilidade do Corinthians na rodada passada. Em contra-ataque fulminante e chute levemente desviado por Guilherme Arana quebrou milhões de cartoleiros de uma só vez. Para quem havia escalado 5 jogadores de defesa do Timão, perdeu pelo menos 25 pts num piscar de olhos. É a vida... Resta agora olhar para frente e garantir uma boa pontuação. Por questão de teimosia, vamos manter alguns jogadores do clube paulista com um pensamento: devolve nossas cartoletas!

Arriscaremos menos que na última rodada. Agora serão apenas 3 jogadores do Corinthians na defesa: Cássio (COR), Fagner (COR) e Pedro Henrique (COR). O jogo contra o Atlético-GO deve ser bem tranquilo em relação à parte defensiva. Completam a defesa: Edu Dracena (PAL) e Ramon (VAS), ladrão de bolas que pode garantir boa pontuação mesmo perdendo SG.



No meio de campo, Thiago Neves (CRU) Éverton Ribeiro (FLA), Zé Rafael (BAH) e Rodriguinho (COR) serão nossas opções para pontuar com finalizações, faltas sofridas, roubadas de bola, assistências e gols. O Flamengo tem pela frente confronto contra o Atlético-PR para se manter entre os 6 melhores times do campeonato. Já o Bahia vem crescendo e terá o Botafogo na Arena Fonte Nova.



No ataque, Sassá (CRU), Bruno Henrique (SAN) e Rodrigão (BAH) são as escolhas para esse final de semana. Mesmo jogando fora de casa o atacante santista pode garantir uma boa pontuação se fizer gol ou prestar assistências (já possui 4 gols e 6 assistências no campeonato). O jogo contra o Cruzeiro deve ser bem movimentado em busca da vitória fora de casa para diminuir a distância entre os 2 primeiros colocados e se afastar dos times restantes. O técnico Fábio Carille (COR) assume o comando da equipe.
SC Cartoleiros #22: sacode a poeira e vamos mitar! SC Cartoleiros #22: sacode a poeira e vamos mitar! Reviewed by Kaio on 8/25/2017 02:37:00 PM Rating: 5