Ads Top

Seleção da Galera #18: tudo junto e misturado

Com jogadores de 8 equipes, os cartoleiros atiram para todos os lados na 18ª Rodada.



Inscreva-se no nosso canal e tenha a chance de ganhar uma camisa de um time europeu da sua escolha!



Apenas o Sport possui 3 jogadores na escalação dos favoritos da rodada. São eles: Mena, Diego Souza e Vanderlei Luxemburgo. O confronto do rubro-negro pernambucano será contra o Fluminense na Ilha do Retiro. E pelo histórico da equipe, as chances de sair com a vitória são muito boas.

São Paulo é outro time com altas chances de vitória, já que enfrenta o instável Coritiba com o apoio da torcida no Morumbi. Jogadores como Lucas Pratto (SAO) e o Profeta Hernanes (SAO) são figuras presentes em mais de 1 milhão e meio de escalações. O goleiro Vanderlei (SAN) é o mais escalado por ser um verdadeiro mito nas defesas difíceis. Mesmo enfrentando o Flamengo que possui um ataque forte, deve pontuar bem ainda que sofra gol.

Pedro Rocha (GRE) e Kanneman (GRE), na ausência de Geromel, são as opções do Grêmio. Sidcley (CAP) vem com apoio em casa e deve garantir pelo menos os pontos de SG contra o Avaí. Thiago Neves (CRU) no meio é ótima opção contra o Vasco. Balbuena (COR) é escolha na zaga do líder contra o Atlético-MG. E por fim, Lucca (PON), descansado, enfrenta o Bahia.

https://youtu.be/YnZYALavMW0 Vai lá e se inscreve no CANAL.

As alternativas dessa escalação são os seguidores jogadores por posição: Gatito Fernández (BOT), Jean (BAH), Magrão (SPO; Balbuena (COR), David Braz (SAN), Ronaldo Alves (SPO), Wanderson (CAP), Arboleda (SAO); Gilberto (VAS), Edibar (SAO), Victor Luis (BOT), Reinaldo (CHA); Zé Rafael (BAH), Patrick (SPO), Bruno Silva (BOT), Alisson (CRU), Arthur (GRE); André (SPO), Ribabar (CAP), Bruno Henrique (SAN), Everton (GRE), Dudu (PAL).
Seleção da Galera #18: tudo junto e misturado Seleção da Galera #18: tudo junto e misturado Reviewed by Editor Kaio on 8/02/2017 12:23:00 PM Rating: 5