Ads Top

Seleção da Galera #19: todo mundo com Flamengo!

A equipe rubro-negra possui 5 jogadores entre os mais escalados da 19ª rodada.



Inscreva-se no nosso canal e tenha a chance de ganhar uma camisa de um time europeu da sua escolha!

https://www.youtube.com/subscription_center?add_user=cartoleiros
Não é surpresa para ninguém que o Flamengo seria um dos times com maior número de jogadores escalados nessa rodada. Éverton Ribeiro e Diego aparecem como favoritos para mais de um milhão de cartoleiros. Assim como Diego Alves e Réver. O confronto será contra o Vitória, 19º colocado no campeonato. Por outro lado, o próprio Flamengo se vê distanciando aos poucos da vaga da Libertadores, ficando 3 pts atrás do Palmeiras, 4º colocado. E logo atrás está o Sport e Cruzeiro, com 28 e 26 pts respectivamente.

O goleiro Diego Alves (FLA) foi um dos maiores negativados na última rodada, sofreu 3 gols, deu 2 passes errados e não praticou nenhuma defesa difícil. Resultado: -6.60 pts na conta. Esse fato começou a despertar certa apreensão de alguns, já que Vanderlei, mesmo sofrendo 2 gols no jogo contra os cariocas, fez 2 defesas difíceis, 1 falta sofrida e acabou a rodada com 2.50 pts. A questão é: Diego Alves é uma boa opção para defesas difíceis? Ou devemos confiar nele apenas para defesas de pênaltis? E a zaga do Flamengo vai ajudar o goleirão nessa rodada? Vamos aguardar...

Balbuena e Réver são os dois zagueiros mais escalados. O primeiro é sempre boa opção, já que passa por uma ótima fase. O segundo tem seus momentos de luta e de glória. Nas laterais, Guilherme Arana e Trauco são os favoritos.


Confira o vídeo que fizemos para o YouTube 10 DICAS INFALÍVEIS para VOCÊ SER O MITO do CARTOLA
https://www.youtube.com/watch?v=YnZYALavMW0

Além dos dois meias rubro-negros, Gustavo Scarpa (FLU) também aparece como opção da maioria. Desencantou no último jogo após jejum de 6 meses sem balançar as redes. O gol anterior foi aquele do meio de campo.

Lá na frente, Lucca (PON), Ceifador (FLU) e Jô (COR) completam a formação de linha da Seleção da Galera. Todos tem grandes possibilidades de marcar nesta rodada. Enfrentam times com alguns problemas defensivos, principalmente o Vasco, que se vê em queda preocupante após perder duas partidas seguidas. E Abel Braga (FLU) é o técnico presente em mais de meio milhão de escalações.


Sugestões alternativas: Cássio (COR), Vanderlei (SAN), Fábio (CRU), Wilson (CFC); Pedro Geromel (GRE), Fabián Noguera (SAN), Pedro Henrique (COR), Marllon (PON); Léo Moura (GRE), Fagner (COR), Diogo Barbosa (CRU), Jeferson (PON); Zé Rafael (BAH), Renê Junior (BAH), Thiago Neves (CRU), Wendel (FLU), Esteban Pavez (CAP), Hernanes (SAO); Arthur (CHA), Rodrigão (BAH), Bruno Henrique (SAN), Ángel Romero (COR), Everton (GRE).
Seleção da Galera #19: todo mundo com Flamengo! Seleção da Galera #19: todo mundo com Flamengo! Reviewed by Editor Kaio on 8/05/2017 09:14:00 AM Rating: 5