Ads Top

Seleção da Galera #21: Corinthians e Flamengo na ponta do lápis

Time alvinegro e rubro-negro dominam escalações dos cartoleiros. Jô e Éverton Ribeiro são os mais escalados de cada equipe.



Novamente teremos os jogadores do líder do campeonato disponíveis para pontuar no Cartola e os cartoleiros aproveitarão a oportunidade para garantir que pontuem bem nessa rodada. Além dos jogadores do Corinthians, quem figura entre os favoritos dos cartoleiros são os jogadores do Flamengo. Com 8 atletas do alvinegro (Jô, Rodriguinho, Guilherme Arana, Fagner, Balbuena, Pedro Henrique, Cássio e Fábio Carille) e 2 do rubro-negro (Felipe Vizeu e Éverton Ribeiro), a seleção dos mais escalados está confiante na mitada dos dois clubes.

Deyverson entrou para a lista como opção de mais de 800 mil escalações. Enfrenta a equipe da Chapecoense que voltou recentemente de turnê pelo mundo e pode apresentar desgaste das viagens.


Já o Vitória, que enfrenta o Corinthians, pode acabar se tornando a grande zebra da semana. Assim aconteceu contra o Flamengo na 19ª rodada ao vencer os cariocas por 2x0 fora de casa. Temos que levar em consideração as falhas defensivas do jogo, coisa que dificilmente vemos na equipe paulista. Mesmo assim, não custa nada se prevenir.

Já o Flamengo enfrenta o lanterna da competição, Atlético-GO, sob o comando do novo técnico Reinaldo Rueda. Na Copa do Brasil, contra o Botafogo, demonstrou que uma equipe mais defensiva pode garantir boa atuação. Méritos a Cuéllar e Diego, que quase marcou um golaço não fosse a intervenção da trave.

Ambas equipes terão pela frente confrontos considerados fáceis por 9 em cada 10 analistas de futebol. No entanto, futebol não é uma ciência exata. Existem momentos em que até a mais preparada equipe pode sofrer com jogadas de puro azar - ou pura sorte dos adversários. Abaixo você pode conferir algumas sugestões alternativas, caso queira fugir do óbvio e testar uma ou outra aposta nesta rodada.


Sugestões: Vanderlei (SAN), Douglas Friedrich (AVA), Paulo Victor (GRE), Sidão (SAO), Jefferson (BOT), Jean (BAH); Marllon (PON), David Braz (SAN), Rodrigo (PON), Luan (PAL), Renato Chaves (FLU), Rhodolfo (FLA); Mena (SPO), Gilberto (VAS), Fagner Alemão (AVA), Jeferson (PON), Hernanes (SAO), Zé Rafael (BAH), Guilherme (CAP), Wendel (FLU), Moisés (PAL), Thiago Neves (CRU), Guerra (PAL), Diego Souza (SPO), Jucilei (SAO); Lucca (PON), Henrique Dourado (FLU), Fernandinho (GRE), Bruno Henrique (SAN), A. Romero (COR) e Sassá (CRU).

Seleção da Galera #21: Corinthians e Flamengo na ponta do lápis Seleção da Galera #21: Corinthians e Flamengo na ponta do lápis Reviewed by Kaio on 8/17/2017 11:03:00 PM Rating: 5