Ads Top

Seleção da Galera #22: um raio NÃO PODE cair duas vezes no mesmo lugar

Acreditando no Corinthians, os cartoleiros apostam novamente no clube alvinegro para pontuarem bem na 22ª Rodada.



Tudo começou assim e o resto é história.

A verdade é que quando os jogadores mais escalados entram em cena, a zica se forma. Não importa quem seja, dificilmente os os jogadores mais escalados se dão bem. Dessa vez foi a vez do invicto Corinthians. Mesmo após uma decepção gigante, os cartoleiros novamente apostam no Timão para recuperar suas pontuações. O adversário da vez é o Atlético-GO. O lanterna. O último colocado. O time com a pior campanha fora de casa, sofrendo 23 gols e marcando apenas 6. Ok.

Nesta rodada, a lista dos mais escalados está um pouco mais mista. Com jogadores de 4 clubes, com predominância do Corinthians (6 jogadores), Flamengo (2), Cruzeiro (1)Bahia (1) e São Paulo (1), parece ser uma boa seleção para essa rodada. O Cruzeiro enfrenta o Santos em casa, assim como o Fluminense contra o Vasco e Flamengo contra o Atlético-PR. Mesmo assim, apostar no líder parece uma visão amadora. Levando-se em consideração que são 4 jogadores de defesa, caso o Corinthians sofra um gol, pode dizer adeus a pelo menos 20 pts, além da pontuação baixa do técnico.

Outros jogos podem oferecer essa "segurança", como é o caso do clássico catarinense Avaí x Chape; Coritiba x Vitória; e o próprio confronto da Ponta Preta contra o Atlético-MG, além de Bahia x Botafogo. Deve-se pensar em pontuar além do SG, com roubadas de bola e finalizações. E esses times possuem jogadores com essas qualidades. É só analisar com um pouco mais de atenção e, claro, contar com a sorte.


Confira os jogadores alternativos que podem garantir boas pontuações na rodada: Gatito Fernandez  (BOT), Douglas Friedrich (AVA), Wilson (CFC), Aranha (PON); Marllon (PON), Pablo (COR), Thiago Heleno (CAP), Luan (PAL), Renato Chaves (FLU); Thiago Carleto (CFC), Ramon (VAS), Nino Paraíba (PON), Fagner Alemão (AVA), Gilberto (VAS); Hernanes (SAO), Paulinho (ACG), Zé Rafael (BAH), Gustavo Scarpa (FLU); Júnior Dutra (AVA), Rodrigão (BAH), Bruno Henrique (SAN), Rildo (CFC), Kleber (CFC), Vinícius Junior (FLA).
Seleção da Galera #22: um raio NÃO PODE cair duas vezes no mesmo lugar Seleção da Galera #22: um raio NÃO PODE cair duas vezes no mesmo lugar Reviewed by Kaio on 8/25/2017 04:22:00 PM Rating: 5