Ads Top

Time do Editor #20: mantendo o bom desempenho

O Time do Editor volta para o segundo turno com esperanças de continuar aumentando a média.



Salve, salve, cartoleiros!

A última rodada mostrou que o Editor desencantou. Os 49.20 pts serviram como motivação para o segundo turno, no qual entro com um time bastante desvalorizado (C$135). Mesmo assim, não ficarei pensando apenas em valorização. Tenho que montar um time que seja bom, mas também tenha potencial para render retorno financeiro. Vamos aos destaques da 20ª rodada.

Não importa o quanto você tenha nos cofres, vale muito a pena investir do goleirão Vanderlei (SAN) em qualquer rodada. Possui média incrível de 10.21 pts por rodada e terá pela frente o Fluminense, time com muitas finalizações certas (93).



Nas laterais, Mena (SPO) e Gilberto (VAS) entram como ótimas opções por conta das médias e confrontos. Mesmo perdendo SG, podem garantir boa pontuação com roubadas de bola e assistências nas subidas ao ataque. A zaga ficará por conta de David Braz (SAN) e Kanu (VIT)quem diria, hein?

Guilherme (CAP), Alison (SAN) e Patrick (SPO) são as escolhas para o meio de campo. Baratos e com bastante competentes em suas funções, principalmente nas finalizações e roubadas de bola. Guilherme já conta com 3 gols no campeonato e Patrick, 52 roubadas de bola em 15 partidas.



O ataque terá como principais jogadores Bruno Henrique (SAN) que tem se destacado nas últimas partidas, André (SPO) e Neilton (VIT) referência no ataque dos times pernambucano e baiano, respectivamente. Vanderlei Luxemburgo (SPO) será o "pofexô" da escalação.
Time do Editor #20: mantendo o bom desempenho Time do Editor #20: mantendo o bom desempenho Reviewed by Kaio on 8/11/2017 12:55:00 PM Rating: 5