Ads Top

Time do Editor #21: sou Timão desde criancinha!

Apostando forte na zaga do Corinthians, o Time do Editor flerta com o perigo na 21ª Rodada.



A última rodada foi bem complicada para quem acreditou no Sport e Santos. André negativou, enquanto Bruno Henrique, Copete e David Braz foram poupados. E com isso, o Time do Editor sofreu, pontuando apenas 38 pts. Menos pior do que a baixíssima média nacional de apenas 30 pts. Para essa rodada, vou apostar cegamente na defesa do líder do campeonato, rezando fortemente para que Vitória não cometa o crime de tirar o SG de tribilhões de cartoleiros. Enquanto torcedor, entendemos que a situação da equipe baiana é delicada. No entanto, sabemos também o quão forte é a equipe do Corinthians jogando em casa. E por isso a escalação dessa semana vem com muitas opções do Timão. Vamos aos destaques.

Decidi ir com Paulo Victor (GRE) no gol por conta da sua média e por encarar o Atlético-PR em casa. Indo com time praticamente reserva, o Grêmio pode ceder espaço para finalizações do Furacão, obrigando o goleiro a trabalhar neste final de semana. Ele já conta com 3 defesas difíceis e 1 defesa de pênalti.



Na defesa, os jogadores do Corinthians dominam a formação: Fagner (COR), Guilherme Arana (COR) e Balbuena (COR) integram a minha defesa ao lado de Luan (PAL). O objetivo é claro: manter SG. Se o Vitória fizer gol, eu e mais um bilhão de cartoleiros vamos sofrer bastante, mas tudo bem. Faz parte do jogo. Já o Palmeiras pega a Chape em casa. E provavelmente deve garantir os pontos de defesa sem tomar gol. Assim espero.

No meio de campo, Wendel (FLU), Moisés (PAL)Thiago Neves (CRU) Éverton Ribeiro (FLA) são as minhas opções para pontuarem com finalizações, faltas sofridas, gols e assistências. São jogos muito bons para todos, contra adversários que não oferecem tanta segurança na parte defensiva, principalmente o lanterna Atlético-GO.



O ataque fica por conta de Fernandinho (GRE), Mendoza (BAH) e Jô (COR). O artilheiro do campeonato deverá estar presente em 9 a cada 10 times dessa rodada. Mas minha aposta mesmo é no jogador do tricolor baiano que enfrenta o Vasco na Arena Fonte Nova. O time cruz-maltino vive uma fase nada boa e nos jogos fora de casa tem sofrido bastante. Muito ofensivo, o time do Bahia deve atirar para todos os lados e numa dessas, o colombiano deve garantir pelo menos 1 gol. O técnico Fábio Carille (COR) comanda o time.
Time do Editor #21: sou Timão desde criancinha! Time do Editor #21: sou Timão desde criancinha! Reviewed by Kaio on 8/18/2017 01:36:00 PM Rating: 5