Ads Top

Time do Editor #22: no esquema da mitagem

Com formação tática no 4-4-2, o Time do Editor está preparado para entrar em campo na 22ª Rodada.



Flertei com o perigo e me ferrei bonito. Essa é a história da rodada passada para o meu time. Enquanto poderia ter fugido da zica apostando em jogadores menos badalados como Mendoza, Sheik e os regulares Henrique Dourado, Sassá ou Júnior Dutra,  ou até mesmo nos jogadores do Flamengo, preferi jogar minhas fichas no invicto Corinthians. Deu no que deu: 40.42 pts. Ainda estou com problemas financeiros graves. Já me conformei que não poderei fazer um time caro pelo restante da temporada. Logo, as apostas são em jogadores com boas médias, mas que pontuaram pouco ou mantém boas pontuações por rodada.

No gol, o desvalorizadíssimo Aranha (PON) terá pela frente um adversário chato, mas que pode não vingar nessa rodada. O Atlético-MG, apesar de se esforçar, não consegue produzir jogadas ensaiadas e geralmente chutam de fora da área ou fazem lançamentos para a grande área do adversário. Com isso, o goleiro escolhido pode garantir boas defesas nesse final de semana.



A zaga fica por conta de Marllon (PON) e Pedro Henrique (COR). O Corinthians enfrenta o lanterna da competição que apesar das subidas ao ataque, não possui qualidade no domínio, o que deixa uma abertura para roubadas de bola e contra-ataques do líder do campeonato. Além disso, existe a possibilidade de escanteios a favor, o que pode deixar meu zagueiro mais próximo de um gol. As laterais serão definidas pelos jogadores Capa (AVA) e Thiago Carleto (CFC). O Vitória tem evoluído nos últimos jogos. Nos últimos 5 jogos, foram 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Mesmo assim, estou confiante de que o Coritiba deve acabar o jogo sem sofrer gols. Além disso, Carleto possui boa média em casa.

O meio de campo é composto por Moisés (PAL), Régis (BAH)Hudson (CRU) Thiago Neves (CRU) e Esteban Pavez (CAP). Dos três, a maior aposta talvez seja no Profeta Palestrino. Depois que voltou de lesão não tem pontuado bem. No entanto, algo me diz que essa deverá ser a partida em que ele irá desencantar contra o rival paulista. O rubro-negro atleticano enfrenta o Flamengo fora de casa. Mesmo assim, deve ir bem com as roubadas de bola. Hudson entra no lugar de Thiago Neves. E Régis no lugar de Matheus Fernandes, ambos dúvidas para esse fim de semana.



O ataque, em contrapartida vem com Rodrigão (BAH) e Henrique Dourado (FLU). Por medo de perder ainda mais cartoletas, não vou arriscar novamente em Mendoza. Mesmo assim, acredito que seja uma ótima opção para quem dispõe de um reservas de patrimônio para gastar com possível desvalorização. O técnico da vez será Fábio Carille (COR).
Time do Editor #22: no esquema da mitagem Time do Editor #22: no esquema da mitagem Reviewed by Kaio on 8/25/2017 01:51:00 PM Rating: 5