Ads Top

Análise de Confrontos #23: Fé no Sport!

Sport favorito e confrontos difíceis marcam a 23ª Rodada do Cartola FC.

Análise de Confrontos #23 | Cartola FC 2017

Seguuuura, rapeize! Será que ainda sabemos escalar? Bora descobrir! Esse break nos frustrou muito e acredito que a vocês também! Afinal, qual cartoleiro gosta de uma pausa desse tamanho? Chessus! Confiando muito no Leão da ilha (Do Retiro, haha), seguimos com a análise dos confrontos da rodada de número 23:

Análise de Confrontos #23 | Cartola FC 2017
CAM x PAL: Começamos com um ótimo jogo no Independência, caldeirão do Galo que não tem sido tão caldeirão assim esse ano, pelo menos não nos números. A partida deve ser bem aberta e é por isso e pelos ótimos elencos que acreditamos em alguns gols. São ótimos nomes para a rodada: Cazares e Guerra.

Análise de Confrontos #23 | Cartola FC 2017
VAS x GRE: Outra boa partida, aliás uma rodada muito difícil dado o equilíbrio entre as equipes. O Vasco joga em casa, mas contra um Grêmio embalado e, agora, mais próximo do líder Corinthians! Com objetivos distintos no campeonato mas igua na partida - a vitória - devem fazer uma jogo bem movimentado. Nenê e Luan são bons nomes para os cartoleiros.

Leia também:


Análise de Confrontos #23 | Cartola FC 2017
SAO x PON: Mais um bom jogo na rodada... E aqui sim, muita necessidade de vitória, principalmente do time da casa, engasgado no Z4. Que faaase do tricolor! A Macaca é traiçoeira e costuma incomodar com seu ataque veloz. Como o São Paulo não tem uma zaga confiável, brechas devem surgir! Mais um jogo que deve ter as redes de ambos os times balançadas! Hernanes e Emerson Sheik continuam sendo boas opções.

Análise de Confrontos #23 | Cartola FC 2017
CAPxCFC: Agora sim, um clássico regional! E vai pegar fogo, pode ter certeza. A Fuyracão melhorou muito e já se encontra na primeira metade da tabela! O Coxa, por sua vez, está bem próximo a zona da degola. Um tentando chegar no G6 e o outro tentando manter distância do Z4. Quem leva a melhor? Acreditamos numa vitória magra dos donos da casa. Guilherme e Kléber merecem destaque.

Análise de Confrontos #23 | Cartola FC 2017
SAN x COR: Seguindo, mais uma clássico regional! Duas equipes muito sólidas e entre as três mais bem colocadas. O Santos vai em busca da vitória para ainda sonhar com o título, enquanto que o timão tentará mostrar que as duas derrotas recentes foram só acidentes de percurso. Este, parece-nos, deve ser uma jogo de placar bem apertado, quem sabe até zerado. Tá com vocês... Rodriguinho e Bruno Henrique farão fumaça, certeza!



Análise de Confrontos #23 | Cartola FC 2017
SPO x AVA: Agora, o jogo em que acreditamos conter a mina de ouro! Sim! Bora de Leão, da Ilha do Retiro, hem, pois o Avaí também é Leão! Eita, que enrosco! A pressão faz com que o Sport dê uma resposta de imediato à torcida, e esperamos que o Luxa venha pra cima com seu time! Mas, não seria surpresa alguma o Avaí aprontar novamente. Fiquem ligados! André e Capa são boas opções.

Leia também:


Análise de Confrontos #23 | Cartola FC 2017
VIT x FLU: Esse talvez seja o jogo mais difícil de se cravar uma vitória para um dos times, pois são muito inconstantes! Mas uma coisa deve acontecer nesse jogo: Gols! São ataques perigosos e velozes! Tanto Wellington quanto Neilton fazem muito barulho e costumam dar assistência bem como fazer gols. São bons nomes para a rodada.

Análise de Confrontos #23 | Cartola FC 2017
BOT x FLA: Mais um clássico, agora no Rio! O Botafogo vem em clima de revanche após a eliminação para o Flamengo na Copa do Brasil, este que tem uma sequência de jogos decisiva para mostrar se ainda brigará por algo maior na campetição. Mas, deve ser mais um clássico com muita marcação e poucas chances de gol. Bruno Silva e Éverton Ribeiro são bem escaláveis!

Análise de Confrontos #23 | Cartola FC 2017
CHA x CRU: Partida tensa em Chapecó! O verdão de SC precisa muito se recuperar e uma vitória pode afastar o time do Z4. Deve se lançar ao ataque e deixar o contra-ataque para o Cruzeiro, time muito perigoso e veloz com Sassá e companhia, já é bom destacarmos. Pela Chapecoense, Arthur Caíque é ótimo nome.

Análise de Confrontos #23 | Cartola FC 2017
ACG x BAH: E para fechar a rodada na segunda-feira, um jogo de times que estão lá embaixo na tabela. O Bahia tentando se mater fora da zona de rebaixamento e o Atlético procurando a saída na escuridão. Há de encontrar? Uma vitória pode fazer o time se aproximar disso! Deve ser um jogo bem aberto, também. Paulinho e Zé Rafael, sempre ele, são boas opções.

De momento é isso, galera. Esperamos não termos desaprendido a mitar como cartoleiros. E que vocês também não tenham. Bora pra cima! Grande abraço e até a próxima rodada.
Análise de Confrontos #23: Fé no Sport! Análise de Confrontos #23: Fé no Sport! Reviewed by Luís Henrique Fidelis da Silva on 9/08/2017 08:30:00 PM Rating: 5