Ads Top

Apertados #24: baratinho e mortal!

O time de apertados entra em campo nessa 24ª Rodada do Cartola custando apenas C$79,50!




Antes de fazer a análise dos jogadores que podem valorizar no Cartola FC #24, deixe-me dizer algo importante. Temos um Canal no YouTube que muito em breve receberá conteúdos exclusivos. Estamos muito animados com essa nova fase do site e queremos que você faça parte disso. Portanto, tire 10 segundos do seu apertadíssimo tempo e aperte o botão abaixo:


O nosso time de jogadores baratos conseguiu uma pontuação razoável na última rodada, 44.95 pts, enquanto a média nacional não passou de 30 pontos. Não tá fácil ser cartoleiro ultimamente. Os times favoritos sempre decepcionam e não foi diferente com o Sport que acabou perdendo para outro Leão da Ilha, o Avaí, pelo placar de 1 a 0 na semana passada.

As dicas da defesa numa rodada que tem tudo para ser bastante complicada no que diz respeito aos mandantes sugerem algumas peças muito boas em termos de custo-benefício. A começar pelo goleiro Weverton (CAP). Curiosamente, após negativar, o arqueiro rubro-negro quase sempre pontua bem. Claro que isso não é regra. Além do mais, o Furacão recebe o Fluminense que vem de derrota no Brasileirão, mas também conta com uma vitória importante na Copa Sul-Americana sobre a LDU. Com alguns desfalques importantes, deve jogar mais fechadinho e aproveitar lances de bola parada ou escanteios. Assim, maiores serão chances do nosso goleiro que custa apenas C$4,07 brilhar. Completam a defesa: Fabrício (CAP) e Guilherme Arana (COR) nas laterais. Além de Edu Dracena (PAL) e Marcelo (BOT) na zaga. Corinthians enfrenta o Vasco. Palmeiras pega um Coritiba pouco ofensivo. E o Botafogo terá jogo contra um Santos que só pensa em Libertadores, onde ambos os times vem praticamente com time reserva.



O meio de campo conta com a presença de Paulinho (ATG) que mantém boas médias de roubadas de bola e já anota 2 gols na conta dele. Jadson (COR) é o homem das bolas paradas e já possui 4 gols e 1 assistência com a camisa do Timão neste campeonato. Por fim, Cuéllar (FLA) que vem sendo aproveitado com mais frequência pelo técnico Reinaldo Rueda e terá chances de pontuar bem contra o Sport.


Leia também:

No ataque, temos boas promessas da base. Guilherme (BOT) que veio por empréstimo do Grêmio. Vinicius Junior (FLA) que também está tendo mais espaços no elenco de Rueda. E, por fim, o jovem Emerson Sheik (PON). O garoto de 39 tem feito ótimas atuações com a camisa da Macaca e já possui 4 gols e 1 assistência nesta temporada de Brasileirão. O problema são os cartões que quase sempre recebe. Na 21ª rodada chegou a marcar 14 pts. O técnico Fábio Carille (COR) comanda nosso time de pobretões. Será que vai dar bom ou ruim?
Apertados #24: baratinho e mortal! Apertados #24: baratinho e mortal! Reviewed by Kaio on 9/15/2017 09:23:00 AM Rating: 5