Ads Top

Diário de Cartoleira #23: mitando de saudade!

O Heloislane FC não aguentava mais de saudade do nosso fantasy favorito e por isso vem com um time pronto pra mitar!



O CARTOLA FC DEVIA TER EM TODOS OS CAMPEONATOS POSSÍVEIS!!! Gente, tanto tempo sem time pra escalar, eu tava bem triste. Graças aos Deuses do Futebol esse fim de semana tem rodada de novo e se a zica não rolar, temos um time pra apostar com todas as garras: Sport.

Leia também:

O Heloislane FC vem confiante no time do profexô e deixou seu time assim, confere aqui:

O gol vai ser bloqueado por VanDDerlei (SAN)! É clássico, é difícil, é contra o Corinthians... Mas quem acompanha o quadro sabe que eu gosto de goleiro que vai ser exigido e essa é a minha aposta! Nas laterais, Sander (SPO) e Fabrício (CAP). Eu não gosto de apostar em clássico, mas acho que essa é uma rodada bem difícil pra defesa, vai ter gol pra dar e vender! A zaga vem com Henríquez (SPO) e Igor Rabello (BOT). Como eu disse, Sport é a aposta da rodada, pouco provável que leve gol. Já o Botafogo pega o Flamengo, que vem de um jogo puxado de Copa do Brasil, limitando um pouco o desenvolvimento do time.



O meio de campo tem dois jogadores que provavelmente estão em todos os times de quem entende um pouquinho de Cartola: Hernanes (SAO) e Diego Souza (SPO). Ambos tem chances ótimas de fazerem gol e nos alegrarem nessa rodada, além das médias equilibradas. Pra completar, meu favorito Zé Rafael (BAH).

Leia também:

O ataque exige que eu deixe meu clubismo de lado e aposte em Arthur (CHA) pelo mesmo motivo do Flamengo: Cruzeiro vem de um jogo cansativo e o treino da Chape foi voltado 99% para ataque, então as chances de gol são boas! Vou apostar mais uma vez no André (SPO) - e espero não me decepcionar, mais uma vez - e por fim Bruno Henrique (SAN).



O técnico responsável por esses mitos em campo é o profexô Luxemburgo (SPO).
Diário de Cartoleira #23: mitando de saudade! Diário de Cartoleira #23: mitando de saudade! Reviewed by Heloisa Anzilago on 9/09/2017 01:10:00 PM Rating: 5